Signos

Ao menor sinal de desprezo, as pessoas destes 3 signos vão embora. Não perdem seu tempo!

Foto: Unsplash
capa site Ao menor sinal de desprezo as pessoas destes 3 signos vao embora Nao perdem seu tempo

Elas sabem qual o seu lugar e jamais aceitam se render a relações pequenas apenas para não ficar carentes.

Quantas pessoas não perdem parte importante da vida se relacionando com pessoas com as quais não combinam nem um pouco? O medo de ficar sozinhas acaba se sobrepondo ao amor-próprio, deixando-as totalmente vulneráveis a qualquer tipo de relação apenas para preencher aquele vazio.

Mas sabemos que relacionamentos envolvem muito mais do que apenas a vontade de ficar perto, necessitam de comprometimento, compreensão, compaixão e, acima de tudo, que as pessoas estejam passando por fases de vida semelhantes. Enquanto existem pessoas que se sujeitam a qualquer forma de amor, também existem as que seguem pelo caminho oposto, pulando fora de qualquer manifestação de afeto que encarem como pequena ou superficial.

Confira abaixo quais são estes signos:

1. Leão

Os nativos de Leão se mostram constantemente expansivos, como se realmente tomassem a forma de um Sol, inundando os lugares onde entram com seu brilho magistral. Não obstante, estão sempre em busca de pessoas que possam enaltecer essa qualidade, ajudando a deixá-la ainda mais provocativa e forte, porque os leoninos não querem que nada nem ninguém ofusque seu brilho.

Com essa extrema necessidade de atenção, estes nativos ficam completamente insatisfeitos se percebem que as pessoas com quem estão se relacionando demonstram desprezo por aquilo que amam ou qualquer tipo de comportamento negativo. Além de não aceitar críticas, eles detestam precisar defender aquilo que amam com pessoas que deveriam ficar ao seu lado, por isso não veem problema algum em dar uma desculpa e partir para nunca mais voltar.

2. Virgem

Virginianos podem não ter a característica leonina de tentar ser o centro das atenções, mas definitivamente desejam permanecer no controle de todas as suas relações, independentemente do formato que adquiram. Aquela natureza perfeccionista também é colocada em xeque quando algum conhecido critica esses nativos, isso é capaz de deixá-los profundamente irritados.

Não estranhe ao se deparar tendo uma discussão por conta do horário em que chegou a um evento ou mesmo da forma como leva a vida, isso porque os virginianos querem ter o controle até mesmo da vida de quem está à sua volta, caso contrário, eles se sentem profundamente desprezados, como se nunca fossem verdadeiramente ouvidos, e isso faz com que eles partam sem querer nenhum contato posterior.

3. Libra

Os librianos têm aquela característica indecisa, mas sempre recheados de simpatia e compreensão, mantêm elos sociais com grupos diferentes. Esses nativos estão totalmente preparados para ouvir, mas não apenas isso, querem realmente fazer amizade com as pessoas, reconhecendo seus pontos fortes e fracos, fazendo tudo que estiver ao seu alcance para ajudar o próximo.

O problema disso tudo é que, na boa vontade, eles podem demorar um pouco para perceber pessoas que tentam roubar seu brilho, suas ideias e sagacidade, sendo tratados com total desprezo. Essa forma maliciosa de lidar com seus sentimentos faz com que eles nem sequer pensem duas vezes e abandonem os barcos de suas relações, mas isso depois de insistirem algumas vezes.

Sabemos que o desprezo é capaz de provocar todos os signos do zodíaco, mas esses três são aqueles que mais demonstram sua insatisfação de imediato, sem pensar duas vezes. Isso porque são signos que tradicionalmente se colocam em primeiro lugar nas relações, sabendo o exato momento de parar e quais são seus limites pessoais. Talvez esse comportamento até seja uma inspiração para que se comportem de maneira completamente oposta, aceitando até mesmo o desprezo por medo de ficarem sozinhas.

0 %