Natureza

Ao meu amigo de quatro patas: obrigado por ser minha melhor companhia, todos os dias!

No isolamento ou nos dias normais, você é minha melhor companhia, porque sei que me ama e aceita incondicionalmente, e os momentos ao seu lado me dão força para continuar.



Ao meu amigo de quatro patas: muito obrigado por estar ao meu lado, todos os dias, e por me oferecer tudo de si espontaneamente, sem me cobrar nada em troca.

Obrigado por me receber, quando eu chego, com o amor mais verdadeiro possível e por fazer questão de me mostrar em cada gesto que sou importante para você. Muitas vezes, é só disso que eu preciso para recuperar minhas forças e seguir em frente, com confiança.

Obrigado por sempre me tratar com respeito e carinho, e por não me deixar, mesmo quando sou incapaz de lhe oferecer tudo aquilo que sei que você merece. Sua lealdade me emociona e me faz acreditar que ainda existe bem no mundo.


Meu grande amigo, obrigado por não me abandonar, por não se aproximar de mim por interesse e não me julgar por meus erros.

Obrigado por ser uma luz constante em meu caminho, que nunca deixa a escuridão tomar conta do meu coração.

A cada novo momento que compartilhamos, percebo que você é um presente de Deus enviado à minha vida para diminuir as minhas dores e multiplicar as alegrias.

Infelizmente, não poderei tê-lo ao meu lado para sempre, mas quero que saiba que você ajuda a tornar a minha vida muito feliz e sua lembrança sempre viverá em meu coração, porque jamais terei um companheiro tão fiel quanto você.


Meu amigo de quatro patas, desde que você chegou à minha vida, tem me ajudado a me transformar numa pessoa muito melhor: mais paciente, amorosa, empática e de coração aberto para apoiar a todos que precisem de um ombro amigo.

Eu nunca poderei descrever em palavras o quanto você é importante para mim e quanta alegria me traz, todos os dias. Olhar para a sua carinha sempre alegre e vê-lo brincando feliz e inocente me traz paz e muita esperança.

Prometo lhe oferecer o melhor de mim sempre e fazer com que sua jornada nesta vida seja a mais positiva possível, com muitas boas memórias.

Meu querido amigo de quatro patas, obrigada por me amar e aceitar incondicionalmente. No isolamento ou em dias normais, saber que tenho você ao meu lado me dá força para continuar.


 

Este enfermeiro viaja com seu cavalo, todos os dias, para vacinar idosos que vivem afastados

Artigo Anterior

Menino de 4 anos venceu o coronavírus durante a quimioterapia. Um verdadeiro guerreiro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.