Família

Ao se casar com Ernesto Paglia, Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje é “vódrasta”

capa site Ao se casar com Ernesto Paglia Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje e vodrasta

Nas redes sociais, o casal de jornalistas inspira os seguidores, principalmente por estarem juntos há tantos anos.

Constituir família é um dos passos mais importantes para alguns indivíduos, principalmente ao considerar o contexto cultural em que se inserem. Crescer, conhecer a pessoa amada, constituir família – nem sempre essa é a ordem que as coisas acontecem – tudo construído para que perpetuemos não apenas nossa espécie, mas nossas memórias, nossa história e nossos sonhos.

Quantas vezes não nos espelhamos em casais que vemos na televisão, nas revistas ou nos filmes? Esse ideal que criamos, muitas vezes alimentado pela cultura do espetáculo, acaba agindo como um reflexo da própria cultura. Assistir a famosos se conhecendo, casando e aumentando a família, alimenta nossa imaginação.

Quantos casais não assistimos, em diversas profissões, sendo adoráveis exemplos de relacionamentos saudáveis e tranquilos? Um dos que mais nos inspiram é o que Sandra Annenberg e Ernesto Paglia formam, desde 1996. Os jornalistas, muito conhecidos do público, além de formar uma linda família, também são extremamente discretos, tanto que poucos sabemos sobre suas rotinas.

Os dois se conheceram na Rede Globo, e a paixão acabou virando matrimônio em 1996. Apenas nove anos depois, o casal teve a primeira filha, Elisa, que hoje tem 18 anos e faz faculdade de Artes Cênicas em Nova Iorque. Mas a família já era grande antes mesmo que a caçula viesse ao mundo, Ernesto tinha dois filhos do casamento anterior, Bernardo e Frederico, que a jornalista fez questão de acolher muito bem.

2 Ao se casar com Ernesto Paglia Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje e vodrasta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @sandra.annenberg.real

Elisa colocou a “cereja no bolo”, agraciando a família com mais um membro. Sempre muito carinhosos, os enteados de Sandra acolheram a pequena, mas também ofereceram outra grande alegria: a primeira neta. Bernardo, pai de Sara, transformou não apenas o pai em avô, mas também a madrasta.

Nas redes sociais, Sandra compartilha vários cliques ao lado da neta, se definindo como “vódrasta” e gostando muito de acompanhar os primeiros passos e as primeiras descobertas de Sara. As declarações se estendem não apenas à neta, mas também ao marido, aos enteados e à filha. Acompanhar uma parte da rotina do casal é mais do que satisfatório, primeiro porque mostra uma outra face do profissional da imprensa, e segundo porque nos mostra a intensidade das relações humanas.

3 Ao se casar com Ernesto Paglia Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje e vodrasta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @sandra.annenberg.real

No dia em que Sara completou 3 anos, Sandra desejou à neta, além de saúde e felicidade, também um mundo melhor. “Tenho certeza que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos… queria ter deixado pra você um mundo lindo e humano…, mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó”, declarou.

4 Ao se casar com Ernesto Paglia Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje e vodrasta 1

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @ernestopaglia

“Querida neta Sara, hoje você faz 3 anos! Tudo o que a vovó queria era poder te dar esse beijo e esse abraço apertados como fiz há pouco mais de um ano…mas vai chegar a hora, prometo. Espero que tenha gostado da boneca que eu, vovô Ernesto e a titia Elisa mandamos. O que eu mais desejo para você, além de saúde e felicidade, é que encontre um mundo melhor. Tenho certeza de que você vai conseguir fazer o que nós não conseguimos… queria ter deixado para você um mundo lindo e humano… mas sua geração há de mudar o mundo! Com amor, Vovó”, escreveu Sandra.

Muitos seguidores sequer sabiam que ela tinha uma neta, e mais, que ela era filha de seu enteado. A maneira discreta de levar o relacionamento fez com que muito pouco soubesse sobre os dois, mas as redes sociais vieram para nivelar isso. Sempre muito presente e interagindo com os usuários, a jornalista mostra que sabe muito bem como produzir conteúdo de qualidade, mesmo quando retrata os familiares.

5 Ao se casar com Ernesto Paglia Sandra Annenberg ganhou 2 enteados e hoje e vodrasta

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @sandra.annenberg.real

Sandra gosta de ser chamada de vodrasta, e não apenas isso, agradece ao marido e à família por terem permitido que ela também fosse avó. A união familiar é um dos principais motivos que mostram a importância da vida, fortalecer os nossos elos geracionais apenas traz privilégios ao futuro.

0 %