Comportamento

Esposa visita marido que seria intubado no hospital, descobre amante e leva caso à polícia

Sem Titulo 1 4

Casada com o bombeiro há 20 anos, a mulher decide visitá-lo no hospital e recebe a informação de que ele estava acompanhado da “namorada”, uma de suas amigas.



O vírus da covid-19 tem infectado muitos no mundo. São mais de 140 milhões de pessoas que contraíram a doença e mais de 3 milhões de mortes.

O total de casos de infecção no Brasil corresponde a 10%, índice muito alto para um país que sempre esteve na dianteira dos tratamentos médicos e vacinação.

Quando um indivíduo se infecta com o novo coronavírus, existem chances (altas, dependendo do paciente) de que se agrave. Temos visto diariamente a quantidade de pacientes intubados, porque apresentam insuficiência respiratória grave, desencadeando problemas em outros órgãos.


Um caso curioso aconteceu em Campo Grande, na noite de quarta-feira (31). Uma mulher de 48 anos, que preferiu não ser identificada, foi ao hospital visitar seu marido, vítima da covid-19, que estava prestes a ser intubado.

No local, ela descobriu que ele estava acompanhado de sua amante, o que a fez ir até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

O envolvimento extraconjugal virou caso de polícia. Casada com o bombeiro há 20 anos, a mulher recebeu a informação, na recepção do hospital particular onde o marido estava internado, de que ele estaria acompanhado de sua “namorada”. Para piorar a situação, a amante era uma de suas amigas.

Ela teria recebido, segundo o boletim de ocorrência, uma ligação do marido no período da tarde, enquanto estava no trabalho. O companheiro explicou que estava com covid-19, que iria buscar atendimento médico, mas que ela não precisava se preocupar, já que ele já tinha notado melhora em seu quadro.


Mesmo com o pedido do bombeiro, ela decidiu ir ao hospital, pois estava extremamente preocupada com sua saúde.

Um funcionário do local informou que ele realmente estava ali, inclusive estava acompanhado de sua “namorada”. Ainda lhe contou que o marido estava piorando e que poderia ser intubado.

A mulher decidiu aguardar no local até conseguir se encontrar com a amante de seu companheiro, foi quando descobriu que era sua amiga.

Ela decidiu ir ao quarto do marido para que pudessem conversar, e ele teria dito que a partir daquele momento, sua nova companheira é que cuidaria das suas coisas, e que ela poderia ir embora, cuidar da própria vida.


Segundo reportagem do G1, a amante ainda teria ficado com os documentos, os cartões do banco e o aparelho celular do bombeiro. A esposa preferiu não falar sobre o assunto e recomendou que quem precisasse de mais informações sobre o estado de saúde do marido deveria entrar em contato com a equipe do hospital.

O boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da cidade.

O que achou deste caso?

Comente abaixo e compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais.


“Só pensava em salvá-la”, explica enfermeira que empurrou paciente por 2 km em estrada

Artigo Anterior

Vaticano diz que Igreja Católica não pode abençoar uniões de pessoas do mesmo sexo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.