Notícias

Aos 10 anos, filha do ex-BBB Douglas Silva é escalada para programa da Globo

Foto: Instagram
Aos 10 anos filha do ex BBB Douglas Silva é escalada para programa da Globo

Não foi só o ator Douglas Silva que fez sucesso com o BBB22! Após conquistar o público do pai aqui fora, a pequena Maria Flor acaba de ser escalada para um programa infantil do Grupo Globo.

Aos 10 anos, a filha do artista estará no elenco da segunda temporada de Fuja Se For Capaz, reality de competição infantil do canal Gloob. As informações são do jornal O Globo.

Durante o Big Brother Brasil 22, ela derreteu o coração dos fãs do reality show da TV Globo ao compartilhar dancinhas com o pai e esbanjar carisma em vídeos divertidos.

E a menina não é a única herdeira conhecida que estará na atração: Flor Gil, filha de Bela Gil, também deve fazer parte do segundo ano do programa.

Para quem não sabe, Fuja Se For Capaz é uma competição no estilo scape room. Equipes de crianças são colocadas em salas temáticas e precisam desvendar enigmas para escapar do local.

Screenshot 12 4

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

A esposa de Douglas Silva, Carol Samarão, revelou que a irmã, Catarina Brito, fazia loucuras para conseguir dinheiro com o ator. A mulher relembrou um dia que a irmã se arriscou em uma rua movimentada para ganhar R$ 50 reais.

No Caldeirão com Mion, o ator e ex-BBB foi um dos participantes na estreia do novo quadro Toque Da Caixa. Ao lado da cunhada, da atriz Mariana Santos e uma amiga da atriz, Michele, eles precisavam adivinhar o que estava no conteúdo da caixa, valendo R$ 20 mil reais.

Screenshot 13 6

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %