Animais

Aos 103 anos, idosa ganha uma gatinha e realiza sonho no seu aniversário

Foto: Reprodução
Capa Aos 103 anos idosa ganha uma gatinha e realiza sonho no seu aniversario

Lilian Grant foi surpreendida pelos colaboradores do asilo onde mora com um presente de quatro patas que tornou seu dia mais feliz!

Uma senhora recebeu um presente especial em um dia de celebração: além de comemorar um grande marco, que é completar 103 anos, ela ainda foi surpreendida com um presente inesperado, mas cheio de significado: uma gatinha para lhe fazer companhia.

Lilian Grant já estava feliz por receber uma festa-surpresa, e a emoção ficou maior ainda quando descobriu que um de seus presentes era uma gatinha que estava para adoção. O pet veio em boa hora, pois fazia pouco mais de um ano que a senhora tinha perdido seu amado gato Sammy, o que a deixou de coração partido.

De acordo com informações do site de notícias internacional Today, a ideia de presentear Lilian com o bichano partiu dos colaboradores do asilo onde ela mora, em Utah (Estados Unidos). Na semana anterior ao aniversário de Lilian, Debbie Presland, administradora do “Ridgeview Gardens Assisted Living”, onde Grant mora, perguntou à centenária o que ela gostaria de ganhar de presente de aniversário, se pudesse escolher qualquer coisa no mundo para ela. A idosa não titubeou e logo disse que gostaria de ter um gato tão doce quanto o seu antigo parceiro peludo Sammy.

Ouvindo esse desejo comovente, Presland estava determinada a torná-lo realidade. Ela contou com a ajuda de seu irmão Joseph Harradine, que é oficial de serviços de animais em um abrigo de animais local, ele foi o responsável por encontrar um gato ou gata, o novo companheiro de Lilian.

2 Aos 103 anos idosa ganha uma gatinha e realiza sonho no seu aniversario

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Joseph escolheu então Marley, uma gata de 9 anos, cujo tutor anterior teve de deixar para trás, pois se mudou para uma instalação de vida assistida que não permitia animais de estimação. Os envolvidos tinham um pouco de receio de que a gata e a senhora não se dessem bem, por isso já estavam prontos para encontrar um novo tutor para a gata e continuar em busca do novo companheiro felino de Lilian.

Chegou então o dia da festa! Lilian foi surpreendida no seu aniversário pelas pessoas que a ajudam todos os dias, e um pouco antes de trazerem o bolo, Debbie disse a Grant que havia uma surpresa especial para ela. Seu irmão trouxe a gata Marley e logo a senhora começou a abraçá-la. As duas se apegaram imediatamente, para felicidade de todos.

Debbie e Joseph perceberam que a ficha da senhora ainda não tinha caído de que o bichinho seria seu. Eles tiveram a impressão de que a senhora achava que a gata estava apenas passando pela festa, fazendo-lhe uma visita. Foi só quando Debbie lhe disse que a gata agora era dela que a senhora semicerrou os olhos, como se fosse chorar de emoção com a notícia.

3 Aos 103 anos idosa ganha uma gatinha e realiza sonho no seu aniversario

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Segundo Presland, a gata e a senhora são inseparáveis desde que se conheceram. Na verdade, tudo que Grant podia falar a Harradine por levar Marley para se instalar em sua nova casa era como ela queria deixar a festa para visitar sua nova amiga. Grant inclusive a batizou de Marley Sammy em homenagem ao gato falecido, que ela tanto sentia falta.

Antes de dar um animal a Grant como presente, o abrigo em que Joseph trabalhava precisava garantir que Marley teria um lar seguro para o resto da vida. No caso de algo acontecer com Grant e ela não poder mais cuidar de Marley, Debbie concordou em se tornar dona do felino.

4 Aos 103 anos idosa ganha uma gatinha e realiza sonho no seu aniversario

Direitos autorais: Reprodução / Arquivo pessoal

Lilian não poderia estar mais feliz com sua nova companheira! Debbie e Joseph ficaram muito felizes em saber que a ideia de presentear a senhora correu tão bem. Todos se recordam do encontro das duas novas amigas como um momento doce e cheio de ternura.

0 %