Notícias

Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos

bruninho samudio e avo

Aos 11 anos, Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, assassinada a mando do ex-atleta do Flamengo, nutre a expectativa de se tornar um grande jogador de futebol.



“Minha avó sempre disse pra eu estudar, apesar de gostar de futebol. Ela fala para eu estudar, porque, se caso não der certo, eu terei um plano B. Senão, vou ser meio que um nada na vida, né”, disse Bruninho, em sua primeira entrevista, ao canal da psicóloga e coach Renata Gouvêa, no YouTube.

O menino foca nos estudos para garantir um futuro melhor, já que não tem qualquer ajuda financeira do pai.

Orgulhoso, ele diz que hoje estuda numa escola particular por méritos próprios em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Minha escola é muito boa, graças a Deus e à dedicação minha, porque muita gente desiste no meio do caminho e eu nunca desisti. Um dia eu falei com a minha mãe (avó Sônia): ‘um dia eu vou conseguir estudar numa escola boa’. E consegui uma bolsa de 100%, isso foi alguma coisa que eu consegui por mim mesmo. É ótima a minha escola”, descreveu ele, ainda embaralhando as frases pela pouca idade que tem.


Turista abre janela para acariciar leão em safári e quase perde a mão

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.