Notícias

Aos 22 anos, namorada de Xande de Pilares sonha em ser mãe, mas cantor não quer terceiro filho

capa site Aos 22 anos namorada de Xande de Pilares sonha ser mae mas cantor nao quer terceiro filho

m um relacionamento há quase dois anos, o casal que divide projetos usa as redes sociais para mostrar um pouco da rotina.

Os relacionamentos servem para nos fazer pessoas melhores, mais felizes e que encaram de maneira mais tranquila os impasses da vida. Quando ambas as partes se sentem confortáveis em dividir a rotina, reconhecem os próprios erros e aprendem com eles a ser indivíduos mais bem evoluídos, mostram que juntas conseguem se fortalecer.

Nem sempre o relacionamento é da maneira como muitos esperam, principalmente ao se considerar as diferentes culturas e processos de socialização no mundo. O que um casal considera adequado nem sempre vai ser o que os vizinhos acham, e isso significa apenas que não existe um só jeito de existir e coabitar. Quando o respeito e o amor são os sentimentos que prevalecem, tudo é válido.

Muitos consideram que o envolvimento de pessoas com muita diferença de idade pode não ser benéfico ao casal ou a uma das partes. Por envolver troca de experiências e emoções, o hiato temporal pode provocar uma hierarquização na relação, transformando-se em algo penoso e exigente.

Com 30 anos de diferença de idade, Xande de Pilares, de 52 anos, e Thay Pereira, 22, estão namorando há quase dois anos e em diversas entrevistas não perderam a oportunidade de falar que, para eles, os anos não fazem diferença. Ao Extra, Thay contou um pouco sobre como se conheceram, em 2020, ressaltando que foi de maneira despretensiosa.

2 Aos 22 anos namorada de Xande de Pilares sonha ser mae mas cantor nao quer terceiro filho

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @xandedepilares

De acordo com a modelo e nutricionista, foi durante as gravações do clipe “Meu pitel”, de Xande, que eles trocaram as primeiras palavras. A jovem pediu para tirar uma foto e gravar um vídeo para o pai, e marcou o cantor em suas redes sociais assim que publicou as imagens. Ele logo começou a segui-la e revelou que uma das fotos de Thay serviu de inspiração para a música “Doce menina”.

Ela conta que da primeira interação nasceu uma amizade saudável e que o relacionamento acabou acontecendo “de maneira leve, sem interesse nenhum entre as duas partes”, o que, para a modelo, foi suficiente para que Xande a ganhasse. Thay ainda fez questão de ressaltar que a diferença de idade dos dois não passa de números e que, em uma relação, o mais difícil de encarar é a diferença de personalidade. Para ela, o mais importante é o respeito, um dos pontos que mais admira no envolvimento com o cantor.

3 Aos 22 anos namorada de Xande de Pilares sonha ser mae mas cantor nao quer terceiro filho

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mikimbeth

Segundo uma fonte anônima para o jornal Extra, talvez o único ponto de discórdia do casal seja em relação aos filhos. Xande é pai de dois, Alexandre Lucas, de 22 anos, e Akexandre Júnior, 21, e não deseja aumentar a prole. Mas, supostamente, sua companheira tem o sonho de ser mãe, e gostaria de começar a fazer planos de maternidade o quanto antes.

Os planos para engravidar podem demorar um pouco no que depender de Xande, já que a fonte próxima ao sambista declarou que ele é sim um “pai superpresente”, mas que está em outro momento da vida, com mais de 50 anos e entrando de cabeça em vários projetos profissionais que demandam muito tempo.

4 Aos 22 anos namorada de Xande de Pilares sonha ser mae mas cantor nao quer terceiro filho

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @mikimbeth

Mesmo estando “praticamente casado” com Thay, o cantor sente que este não é o momento ideal para ter mais filhos, o que pode ter supostamente frustrado a companheira. Mas a relação dos dois é marcada por mudanças radicais na rotina de Xande, que inclusive adotou um estilo de vida mais saudável, com alimentação equilibrada, além de iniciar a prática de exercícios físicos, chegando até mesmo a contratar um personal trainer.

0 %