Comportamento

Aos 26 anos, mulher assume cabelos grisalhos que a acompanham desde a infância e conquista admiradores!

Depois de assumir os fios brancos, a mulher vem ganhando a admiração das pessoas e inspirado muitas a se libertarem das tinturas. Confira!



Os cabelos brancos são temidos por mulheres no mundo inteiro, que os associam ao envelhecimento e buscam combater qualquer sinal corporal que possa revelar sua idade.

Muitas vezes, a necessidade de tingir os cabelos provém até mesmo de uma pressão da sociedade, para que pareçam sempre jovens, e pode cobrar um preço muito alto da autoestima e até mesmo prejudicar o bolso.

Foi esse o motivo de uma jovem canadense assumir seus fios brancos, que hoje lhe rendem muito sucesso na internet. Em entrevista ao Daily Mail, Lauren Midgley, de 26 anos, falou sobre sua relação com o grisalho.


Os primeiros fios chegaram quando ela tinha apenas 12 anos, o que a deixou bastante chocada. Para tentar esconder o branco, ela pintava o cabelo constantemente, até experimentou várias cores, mas os fios cinzas voltavam a aparecer em uma ou duas semanas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@embracethegreys.

Quando chegou à casa dos 20 anos, esconder o cabelo natural começou a se tornar um problema por conta do gasto, que ficou muito alto. Então, seu cabeleireiro lhe sugeriu fazer luzes platinadas, o que a deixou muito mais confortável, já que era tendência, e ajudou a assumir os fios claros de vez.

No início de 2021, depois de dois anos e meio sem tingir os cabelos, Lauren começou a compartilhar imagens suas nas redes sociais, a fim de representar aqueles que ficam grisalhos precocemente.


A resposta dos usuários foi muito positiva. Ela recebeu diversas mensagens dizendo o quanto era bonita. Então criou um perfil pessoal no Instagram, onde já acumula mais de 5.400 seguidores.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@embracethegreys.

Lauren faz questão de usar sua plataforma para ensinar que devemos buscar ser aceitos por quem somos e abrir mão das normas sociais.

Como resultado, ela diz que cada vez mais pessoas estão assumindo a naturalidade dos próprios cabelos e que muitas mulheres na casa dos 50 ou 60 anos fazem comentários ou lhe mandam mensagens dizendo que ela é uma inspiração e que gostariam de ter se livrado das tinturas mais cedo.


Lauren segue em sua missão de inspirar e espera que sua história continue a ajudar muitas mulheres a combater o estereótipo do cabelo branco e a olhar para si mesmas com orgulho.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@embracethegreys.

Que exemplo! Que muitas mulheres sejam tocadas pelo exemplo de Lauren e assumam essa parte natural – e linda – de si mesmas!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Mãe afirma que restaurante chamou a polícia para retirar sua filha por usar roupa “imprópria”

Artigo Anterior

Michael Jordan doa mais de R$ 5 milhões e ajuda jovens negros a entrar na universidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.