Comportamento

Aos 26 anos, mulher descobre que foi vendida por mãe biológica à família com quem cresceu

Nas redes sociais, a mulher contou sobre o dia em que descobriu toda a complicada história de sua vida. Leia!



Nossos familiares são pessoas em quem, tradicionalmente, confiamos. Por toda a vida, eles cuidaram de nós e ajudaram a trilhar o caminho da felicidade e do sucesso pessoal. Entretanto, algumas pessoas acabam por descobrir das maneiras mais difíceis que essas pessoas não são tão confiáveis quanto parecem.

Esse é o caso de uma usuária do Tiktok conhecida como @thebeardedmom. Em uma sequência de vídeos na rede social, a mulher, que hoje está com 42 anos, contou sobre quando descobriu que havia sido “sequestrada” em sua infância.

O casal com quem cresceu se separou quando ela era mais nova, e a mulher que sempre chamou de “mãe” lhe disse que não era sua filha biológica e não queria saber dela. Com isso, ela foi morar com o “pai”, mas ele era muito abusivo, e ela acabou indo para a custódia do governo.


Aos 26 anos, ela foi atrás de mais detalhes sobre o seu passado e da verdade sobre a mulher com quem tinha laços de sangue.

A usuária da rede social, que já tinha dois filhos à época, não conseguiu muita ajuda para desvendar sua história, por isso contratou uma detetive particular que, depois de muita pesquisa, conseguiu encontrar sua mãe verdadeira.

 


@thebeardedmomhow I learned I had been kidnapped #storytime #realshit #thisismylife #nomoreshame #kidnapped #survivor #fyppppppppppppppppppppppp

♬ original sound – bearded mom



Segundo relatado, a tiktoker havia sido dada como desaparecida desde 1980. Ela contou que, quando ainda era bebê, sua mãe biológica a vendeu para a família com a qual ela cresceu.

No entanto, sua avó não tinha ideia do que havia acontecido e decidiu denunciar seu desaparecimento à polícia. A mãe biológica não contou nada a ninguém sobre o que havia feito, por isso todos pensavam que a criança havia sido sequestrada.

Depois de encontrar sua mãe e a família biológica, ela tentou se relacionar com essas pessoas, que sempre souberam de sua existência, mas revelou que nunca foi considerada como parte de família, e acabou se afastando de todos.


No meio de toda essa situação, ela acabou se separando de seu marido, que levou todas as suas coisas e passou alguns anos sem saber como seguir sua vida direito, mas acabou se restabelecendo e hoje não tem contato nem com a família biológica nem com os pais adotivos que, quando a história foi para a imprensa, acusaram-na de ser mentirosa.

Os vídeos de sua história têm milhares de visualizações, e os usuários da rede social demonstraram-lhe apoio e empatia, parabenizando-a por ela ter lidado com tudo e ser feliz hoje.

Que história! Como você lidaria com essa situação?


Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Policial é filmado brincando de amarelinha com menina sem teto. Levou alegria em meio às dificuldades!

Artigo Anterior

“Para ajudar de alguma forma” na pandemia, senhora arruma trabalho como copeira em hospital

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.