Comportamento

Aos 33 anos, Andressa Urach revela que toma mamadeira no colo do marido antes de dormir

Em uma entrevista, ela contou sobre o hábito que nutre há muitos anos. Entenda!



Andressa Urach é uma personalidade bastante conhecida por muitos brasileiros. Ela começou a carreira em 2011, como assistente de palco do programa “Legendários”, da RecordTV, e chegou a participar do reality “A fazenda”, onde ganhou mais popularidade.

A vida pública de Andressa sempre foi carregada de polêmicas, e ela faz questão de compartilhar com o público a sua verdadeira personalidade.

Há algum tempo, falamos por aqui sobre uma declaração polêmica dada pela famosa, que gerou bastante represálias.


Andressa disse, nas redes sociais, que o homem tem autoridade sobre o corpo da mulher, e acabou sendo criticada por muitas pessoas, que não concordavam com a sua maneira de enxergar as relações e acreditam que ela estava dando mau exemplo.

Hoje falaremos sobre outro aspecto da vida da famosa que tem dado o que falar. A Miss Bumbum contou, durante uma live com a ex-BBB Natália Casassola, há alguns meses, que têm o hábito de tomar uma mamadeira à noite, antes de dormir. O assunto veio à tona depois que o marido Thiago Lopes publicou uma foto no seu perfil no Instagram dando a mamadeira para ela no seu colo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tnlopes10.

A imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais e gerou muitas dúvidas no público. Andressa explicou que não se trata de um fetiche, mas de algo comum de sua rotina desde pequena. Segundo ela, o seu antigo marido não apoiava o hábito, mas Thiago sempre soube disso, e começou a esquentar o “mamá” para ela todas as noites.


Ela explicou que ele a mima muito, e isso a deixa à vontade para se deitar no colo dele e mamar. Andressa também não deixou de fora as questões emocionais que envolvem o seu hábito. Ela afirmou que isso é um reflexo da carência de amor paterno, e que o marido sabe disso.

A artista também contou que o momento do “mamá” lhe desperta um sentimento de “aconchego, conforto, cuidado e bem-estar”, e que a faz perceber que tem um marido dedicado. Para ela, Thiago representa a figura paterna que nunca teve.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@andressaurachoficial.

Bastante tranquila em seu ponto de vista, ela afirmou que todos buscam segurança nos casamentos. Enquanto o homem busca uma “mãe” para “cuidar da comidinha e roupinha dele”, a mulher está em busca da segurança e proteção paternas.


“Pare de me perguntar se ela é minha filha só porque eu sou negra e ela é branca”, pede mãe

Artigo Anterior

Mulher se casa com condenado por matar seu irmão: ‘Tínhamos algo em comum’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.