Notícias

Aos 44 anos, ator de House assume ser gay e revela que está noivo

Design sem nome 2021 11 01T162119.100

Kal Penn, intérprete do Dr. Lawrence Kutner em House, falou pela primeira vez sobre sua sexualidade em seu livro, You Can’t Be Serious (Você Não Pode Estar Falando Sério, em tradução livre).



O ator de 44 anos assumiu ser homossexual e anunciou o noivado com o parceiro, identificado apenas como Josh.

Na obra autobiográfica, Penn revela ter conhecido Josh enquanto trabalhava como diretor de relações públicas do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Em entrevista à revista People para explicar a sua decisão de revelar ser homossexual.


Penn pontuou que sempre foi honesto sobre o assunto com pessoas próximas, principalmente de sua família, mas que não queria colocar os holofotes da imprensa em cima do casal.

“Sempre fui muito público com todos com quem interagi pessoalmente. Seja alguém que eu conheci em um bar, se Josh e eu estamos fora ou estamos conversando com amigos.”

“Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo da família, são bastante calados. Eles não amam atenção e fogem dos holofotes”, explicou.”

Penn ainda afirmou que entendeu sua sexualidade já na vida adulta, mas sempre teve apoio e carinho de amigos e familiares após “sair do armário”.


“Não há cronograma para essas coisas. As pessoas descobrem seus problemas em momentos diferentes de suas vidas, então estou feliz por ter feito isso”, concluiu.

“Não somos ricos. Eu sou rico”, diz Shaquille O’Neal aos filhos em podcast

Artigo Anterior

Homem em prisão domiciliar pede ajuda policial e volta para penitenciária, para não viver com a esposa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.