Comportamento

Aos 51 anos, Jennifer Lopez afirma que nunca usou botox, e médico ironiza: “Está esquecendo que já fez”

O médico não acreditou na declaração da artista e criou uma polêmica ao compartilhar seu pensamento nas redes sociais.



Jennifer Lopez é uma daquelas artistas que pensamos que nunca envelhecem. Aos 51 anos, ela está no auge da beleza, encantando os fãs a cada nova aparição ou publicação nas redes sociais.

Muitas pessoas acreditam que, assim como muitas famosas, o segredo de sua aparência está nos procedimentos cirúrgicos e estéticos, mas JLo garantiu que não é assim. No começo deste ano, a cantora postou um vídeo nas redes sociais em que experimentava um dos produtos de sua marca de cuidados com a pele, a JLo Beauty.

Após a postagem, um dos internautas comentou que ela usava “toneladas” de botox no rosto para manter a aparência jovem. Ao invés de apenas ignorar o comentário, a cantora rapidamente respondeu à pessoa que nunca fez botox, cirurgia ou qualquer injetável, afirmando que era a “500 milionésima” vez que falava sobre isso.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@jlo.

Ela ainda deu um conselho para a pessoa que deixou o comentário negativo em sua publicação: “Tente passar seu tempo sendo mais positivo, gentil e edificante com os outros”, e acrescentou: “Não perca seu tempo tentando derrubar os outros, isso vai mantê-lo jovem e bonito também.”

Em entrevista à People, Jennifer disse que fez questão de responder ao comentário porque não queria que a mentira do usuário ficasse sem uma resposta. Ela ainda comentou que nunca julga ninguém por suas escolhas, mas não quer que seja julgada por algo que não fez.

A artista também se defendeu dizendo que não precisa mentir sobre as coisas e que foi honesta durante toda a sua vida. Apesar de demonstrar bastante segurança em suas declarações, nem todo mundo acreditou na cantora. Esse foi o caso do médico dermatologista Corey L. Hartman, que fez uma publicação em seu Instagram ironizando as falas de JLo.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@jlo.

Ele postou um meme da família Kardashian-Jenner, conhecida pelos inúmeros procedimentos estéticos, com a fala: “Dermatologistas vendo JLo negando o botox e reivindicando o azeite de oliva.” Na legenda da publicação, o dermatologista escreveu que Jennifer provavelmente está “esquecendo” que já usou botox.

Ele ainda escreveu que pensou que as pessoas já haviam superado a negação do botox e o julgamento das escolhas de outras pessoas. Finalizando a publicação, pediu que as pessoas não voltem a estigmatizar o botox, porque os benefícios preventivos e terapêuticos dele são comprovados. Nos comentários, muitos usuários se divertiram com a publicação de Hartman, mas JLo não se pronunciou sobre o caso.


Segundo estudo, ter vários maridos pode beneficiar a qualidade de vida das mulheres

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.