Família

Aos 64 anos, Serginho Groisman encontrou a pessoa certa e realizou o sonho de ser pai!

Foto: Reprodução
Capa site Aos 64 anos Serginho Groisman encontrou a pessoa certa e realizou o sonho de ser pai

Serginho conheceu Fernanda Molina durante uma entrevista, sem saber que ela seria o amor de sua vida e a mãe de seu filho.

O apresentador Serginho Groisman há muito tempo queria ser pai, porém essa conquista só chegou aos 64 anos, quando se encerrou a espera pela pessoa certa, por quem se apaixonaria. Serginho conheceu a amada esposa Fernanda Molina em 2006, numa reportagem para a Globo no Amazonas, para o programa “Ação”.

Fernanda Molina é dentista e fazia trabalhos sociais com crianças carentes nas comunidades ribeirinhas, e concedeu de bom grado uma entrevista ao apresentador, mas nenhum dos dois imaginava o que o destino preparava para eles. Não demorou muito para engatarem um relacionamento; permanecerem juntos até hoje.

Fernanda é 24 anos mais nova que Serginho, e sempre quis se manter longe dos holofotes, sendo o par perfeito do apresentador, já que ele também não costuma dar detalhes da sua vida pessoal.

Imagem 1 Aos 64 anos Serginho Groisman encontrou a pessoa certa e realizou o sonho de ser pai

Direitos autorais: Reprodução / Rede Globo

Em entrevista à Quem, Serginho Groisman contou que estão longe dos holofotes por opção. Por serem muitos tranquilos, não sentem necessidade de aparecer, e mesmo que o seu trabalho seja público, sua vida é privada. O apresentador ainda disse que não fala isso por medo, pois não deixa de ir aonde quer.

Sobre filhos, explicou que ainda não tinha acontecido, mas era uma coisa que ambos queriam. Além disso, afirmou que conheceu Fernanda quando ela prestava atendimento odontológico a crianças na Amazônia e que depois da entrevista ficaram conversando e, brincando, ele disse que, por ela ser corintiana, deu certo.

De acordo com a Quem, em março de 2015, nove anos depois de se conhecerem, resolveram oficializar a união. A festa de casamento foi prestigiada por vários familiares e amigos e, claro, alguns famosos, como os irmãos Sandy e Junior Lima, o cantor Samuel Rosa, Fausto Silva e Di Ferrero.

Para alegria do casal, também em 2015, Fernanda Molina descobriu que estava grávida, e deu à luz Thomas no dia 17 de junho, principal motivo da oficialização da união. O primeiro filho do casal chegou ao mundo no mesmo ano do casamento dos pais.

À Revista Veja, o apresentador afirmou que a paternidade sempre foi um sonho para ele, mas isso estava intimamente ligado com quem seria a mãe. Revelou ainda que nunca viveu uma relação tão intensa como a que tem com Fernanda.

Imagem 2 Aos 64 anos Serginho Groisman encontrou a pessoa certa e realizou o sonho de ser pai

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @serginhogroisman

O apresentador afirmou também que seu maior desafio de ser pai é a educação, principalmente durante a pandemia, pois as crianças nunca passaram tanto tempo com seus pais. Thomas se transformou no “rei” da casa e o pai espera que ele se lembre com carinho dos momentos que passou junto dos pais.

Ainda durante a entrevista para a Revista Veja, Serginho falou que antes de ser pai, seu trabalho sempre vinha em primeiro lugar, mas as coisas se inverteram. Agora, quando termina de gravar o “Altas Horas”, é comum ouvir o apresentador falar: “Thomas, Thomas! Estou indo para casa”.

Com carreira sólida no ramo artístico e o sonho de ser pai realizado, Serginho não pensa muito sobre o futuro, pois gosta de viver o presente. De acordo com a coluna TV e Famosos, da UOL, o apresentador disse que, no momento, quer aproveitar muito a paternidade junto de Thomas e de Fernanda.

Em 2021, compartilhou uma foto com o filho na praia, quando Thomas ainda era bebê. “Aqui meu pequeno Thomas tinha um ano. Cinco anos depois meu amor só cresce”, declarou o apresentador ao filho.

Imagem 3 Aos 64 anos Serginho Groisman encontrou a pessoa certa e realizou o sonho de ser pai

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @serginhogroisman

0 %