Família

Aos 70 anos, Richard Gere celebra o nascimento do novo filho!

Richard e Alejandra estão juntos há seis anos, e decidiram aumentar a família, provando que não há idade para celebrar o amor e a união!



Richard Gere é um dos grandes galãs do cinema. Em todos os seus anos de carreira, ele impressionou com papéis incríveis, como em “Uma linda mulher” e no musical “Chicago”, que lhe rendeu um Globo de Ouro.

O ator estadunidense não gosta de estar sob holofotes, por isso não é sempre que sabemos de novidades ou fofocas sobre sua vida. No entanto, há algum tempo, uma notícia muito especial veio à tona: aos 70 anos, Richard celebrou o nascimento de seu terceiro filho.

A criança é o segundo fruto de seu relacionamento com a publicitária e ativista política Alejandra Silva, de 37 anos, com quem está desde 2014. A criança, que os pais estão mantendo longe da mídia, chegou no mês de abril de 2020, e tem como irmão direto Alexander Gere, que nasceu em fevereiro de 2019.


De acordo com o portal de notícias Hola!, que recebeu a informação com exclusividade, o novo bebê chegou ao mundo no rancho da família, em Pound Ridge, Nova York, num parto tranquilo, tanto para a mãe quanto para o filho.

Richard Gere não possui perfis nas redes sociais e Alejandra ainda não mostrou o segundo filho ao público.

Até agora, ela publicou apenas uma foto discreta do primeiro filho Alexander em seu perfil, no Instagram, que conta mais com imagens pessoais e com o marido.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@alejandragere.


No entanto, apesar de desejarem manter sua vida particular em segredo, é possível ver pelas fotos que o casal parece sempre feliz e que cultiva um vínculo especial, que com certeza ajuda os filhos a crescerem com segurança.

Numa publicação em que celebraram dois anos de casamento, Alejandra diz que Gere é o homem mais incrível que já conheceu e se sente orgulhosa de dividir a vida com ele e de ser mãe de seus filhos, acrescentando que ele a faz muito feliz e é o amor de sua vida.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@alejandragere.

A chegada de um filho aos 70 anos não é algo que presenciamos todos os dias, e no caso de Richard, certamente possui um significado muito especial, de celebração de amor e família.


O seu caso é um grande exemplo de que nunca é tarde demais para darmos novo significado ao nosso amor num relacionamento, através de uma nova vida, que chegará trazendo amor, renovação e esperança.

Que o pequeno seja abençoado com muita saúde!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!


Comissário da União Europeia classifica situação do Brasil na pandemia como “vergonhosa”

Artigo Anterior

Fátima Bernardes vence o câncer e se emociona ao voltar ao seu programa: “Vou sempre agradecer!”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.