Comportamento

Silvio Santos é vacinado contra covid-19, aos 90 anos, e filha comemora: “Agradecendo muito a Deus”

Sua filha, Rebeca Abravanel, registrou os momentos da vacinação de Silvio Santos e compartilhou em suas redes sociais, no dia 10 de fevereiro.



Aos 90 anos, o apresentador e dono da emissora SBT, Silvio Santos, foi vacinado contra a covid-19 no dia 10 de fevereiro, em um posto de vacinação da prefeitura de São Paulo, na Zona Sul da cidade. A imunização foi registrada pela filha Rebeca Abravanel, que compartilhou o registro de seu pai em uma postagem no Instagram.

Na publicação, Rebeca demonstra o tamanho da felicidade e também o carisma do pai. A legenda carrega os agradecimentos da filha a Deus, enquanto a imagem nos mostra Silvio Santos, de máscara, conversando com os profissionais de saúde que estavam no posto de vacinação.

Rebeca Abravanel é apresentadora do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT.


O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), comemorou a vacinação de Silvio Santos e disse estar muito feliz por ele. Ainda fez questão de afirmar que o dono do SBT foi imunizado com a CoronaVac, do Instituto Butantan.


O apresentador completou 90 anos em dezembro de 2020, em isolamento, com sua família, justamente porque pertence ao grupo de risco para o coronavírus. Desde março do ano passado, ele está em quarentena, sem produzir programas de televisão ou fazer apresentações ao vivo, devido aos riscos da doença.

Com a vacinação, Silvio Santos faz parte do time dos famosos com mais de 90 anos que já se imunizaram, como as atrizes Fernanda Montenegro e Laura Cardoso, o ator Lima Duarte e a cantora Elza Soares, que receberam as doses na semana anterior.

Fernanda Montenegro, com 91 anos, agradeceu à Fiocruz e seus incansáveis cientistas, ao Sistema Único de Saúde (SUS) e a todos os seus profissionais de saúde envolvidos no desenvolvimento e aplicação da vacina. A atriz Laura Cardoso, de 93 anos, fez forte apelo à população, pedindo que todos seguissem as recomendações médicas e se imunizassem. Também destacou a importância de seguir as medidas de segurança mesmo após a primeira dose da vacina.


Direitos autorais: acervo pessoal.

Lima Duarte, aos 90 anos, comemorou o que ele mesmo chamou de vitória da ciência, quando foi imunizado, no Rio de Janeiro.

Em uma postagem no Instagram, o ator afirmou que passou por muitas batalhas pessoais e profissionais, pelo período da ditadura e da repressão e pelo mais recente inimigo: a invisível pandemia. Por fim, ele agradeceu à ciência por ter proporcionado esperança de recomeço e de dias melhores para a população.

Direitos autorais: reprodução Instagram/__limaduarteoficial.


Elza Soares, de 90 anos, também se manifestou publicamente ao receber a primeira dose da vacina.

Em uma postagem no Instagram, a cantora afirmou que vai carregar sempre a foto maravilhosa que fez do momento em que a seringa, que estava cheia de esperança, rompeu a pele de seu braço, fazendo correr vida em suas veias, através das mãos abençoadas do profissional de saúde.

Direitos autorais: reprodução Instagram/elzasoaresoficial.

Elza ainda fez um apelo a todos os cidadãos, pedindo-lhes que se cuidem e esperem sua vez de receber a imunização, sem furar a fila da vacinação. Para ela, todos têm direitos iguais de permanecerem vivos.


O que achou dessa notícia?

Compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Homem suspeito de abandonar o pai, de 63 anos, com pertences em rodoviária, é solto

Artigo Anterior

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, vai para Manaus ajudar vítimas da covid: “Vim para somar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.