Relacionamentos

Aos 91 anos, ela se mudou para casa de repouso para viver com o marido. Juntos para sempre!

capaaos 91 anos ela se mudou para uma casa de repouso para viver com o marido

É assim que os casamentos devem ser: cumplicidade em todos os momentos. Que história linda!



Existe algum relacionamento romântico no qual você se inspira e tem como uma meta pessoal? Se não, certamente, terá um novo exemplo para seguir em sua união depois de ler este texto!

Estamos acostumados a ver casamentos se acabando pelos motivos mais banais, mas ainda existem casais que podem mudar a nossa opinião, convencendo-nos de que toda história tem um final. Eles são verdadeiramente comprometidos um com o outro, e demonstram isso através de suas atitudes.

Um desses casais vive no Reino Unido. Kenneth Meredith, de 96 anos, e Betty, 91, são casados há 71 anos e, durante todo esse tempo, certamente, passaram por muitas coisas juntos, às quais fortaleceram seu amor e cumplicidade em um nível que não se imaginam mais um sem o outro.


Isso ficou claro quando Betty deixou o seu lar para viver com o marido em uma casa de repouso, no começo de novembro. Kenneth sofre de demência e mudou-se sozinho para o Bourn View Care, depois que sua saúde piorou.

Eles ficaram afastados por cerca de cinco semanas, e Betty percebeu que não poderia viver sem o seu companheiro de vida, por isso decidiu-se pela mudança.

2aos 91 anos ela se mudou para uma casa de repouso para viver com o marido

Direitos autorais: reprodução Twitter/@chaarlchap.

A situação, que já é naturalmente emocionante, ficou mais especial quando as enfermeiras da casa de saúde organizaram uma pequena festa surpresa com direito a balões de coragem e música romântica. A cena do encontro dos dois foi gravada pelas profissionais e enviada para a família.


Charlotte Chapman, uma das bisnetas do casal, publicou o vídeo em seu Twitter, no último dia 10, e ele já tem mais de 37 mil curtidas. Confira-o abaixo e já se prepare para as lágrimas!

 

Em entrevista à Unilad, Charlotte Chapman explicou a situação dos dois. Aparentemente, a saúde de Kenneth piorou após o casal perder uma filha, em agosto deste ano. Sobre o reencontro, ela disse que foi lindo vê-los unidos novamente e que a atitude do asilo foi especial.

Betty e Kenneth estão casados ​​há 71 anos e são um verdadeiro exemplo de dedicação a um relacionamento. Ambos, certamente, sabem a força de seu vínculo, e aprenderam com os anos que a vida com o outro ao lado é muito melhor do que separados.


O gesto de Betty é uma grande prova de amor e serve de lição para todos nós que, muitas vezes, pensamos em abrir mão daqueles que amamos por coisas tão pequenas.

Esperamos que esse vídeo tenha emocionado e inspirado você a dar sempre o melhor de si em sua relação!

Compartilhe esta linda história em suas redes sociais!


4 signos mais determinados: as dificuldades os tornam ainda mais fortes!

Artigo Anterior

Menino de 14 anos resgata gato que foi jogado de carro em movimento e o adota!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.