AmizadeCrônicas

Aos amigos com os quais irei envelhecer – obrigada!

aos amigos com

Isto é para os amigos com os quais vou envelhecer. Para as pessoas que estiveram lá desde o início, e que provaram que estarão até o fim.



Obrigada por sempre estar lá quando eu precisei de você. Por ser altruísta e ouvir tudo o que eu tinha que tirar do meu peito, para me ajudar quando eu senti que não iria conseguir.

Obrigada por sempre ser verdadeiro comigo. Por ser o tipo de pessoa que tem a habilidade de me dizer que eu estou errada, que me respeita o suficiente para desafiar-me a ser melhor, fazer melhor, e pensar melhor.Obrigada por ser sempre compreensivo, por sempre me permitir expressar tudo o que senti, obrigada por me amar o suficiente para me dizer quando eu estava exagerando – obrigada por me amar o suficiente para exigir que eu crescesse.

aos-amigos-com


Obrigada por me empurrar para fora da minha zona de conforto e me ajudar a crescer. Você é a razão pela qual eu tenho experimentado tudo – desde os eventos aleatórios. Eu sempre fui muito tímida, mas as coisas nunca foram tão assustadoras com você ao meu lado, e você sabe disso. Você sabe e fez questão de estar lá para mim, de me mostrar o que estava faltando.

Obrigada por trazer alegria para a minha vida. Por me fazer rir até a minha barrigada doer, para todas as nossas piadas e todos esses erros monumentais dos quais rimos ao lembrar. E obrigada pelo outro tipo de alegria que você trouxe para a minha vida – o tipo de alegria que vem de saber que você é compreendida; de saber que há alguém no mundo que te entende verdadeiramente. Obrigada por ser essa pessoa. Obrigada por reservar um tempo para deixar-me saber que eu não estou sozinha na maneira como me sinto, ou penso, ou amo.

Obrigada por simplesmente ser você. Você me inspira a ser uma pessoa melhor, me motiva a fazer mais, ver mais e sentir mais. Dizem que o melhor tipo de amigo é aquele que está sempre torcendo por você, sempre mostrando o seu potencial, e isso é exatamente o que você faz. Você é uma força positiva na minha vida, e sinto que não há palavras suficientes para explicar o quanto você significa para mim.

Obrigada por ter me escolhido. Você não é apenas um amigo para mim, você é um amigo da alma – o tipo de pessoa que muda a vida de alguém, que torna tudo muito melhor.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

23 pequenos lembretes de que você está indo muito bem sem ele:

Artigo Anterior

Porque é saudável sentir falta de uma relação antiga (mesmo que não a queira de volta)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.