publicidade

Apaixone-se por meu lado obscuro, por meu lado iluminado qualquer um se apaixona!

Por minha força, pelo que brilha, pelo o que é óbvio qualquer um se apaixona. Mas até agora ninguém teve a coragem de se apaixonar por meus dias nublados, meus pensamentos abstratos, momentos de distância e mau humor, pela tristeza que às vezes me invade, do meu lado às vezes malvado. Apaixone-se por mim, pelas minhas luzes e sobretudo pelas minhas sombras.



Se você apaixonar-se por meu lado escuro, verá quem eu realmente sou, o que me assusta, o que me preocupa. Você verá, ao longo do tempo, que sou eternamente contraditória e inconsistente, por mais que acredite no contrário. Se você se apaixonar por todos os fantasmas do meu lado escuro, você realmente se apaixonará por mim.

“Ninguém se ilumina fantasiando figuras de luz, mas tornando-se consciente de sua própria escuridão.” – Carl Jung

Como descobrirá meu lado escuro

Descobrir o meu lado escuro é apenas uma questão de tempo, mais cedo ou mais tarde vai aparecer, você vai ver o pior de mim, mas não tenha medo, eu sou apenas uma menina que tem medo de sapatos adultos muito grandes. Olhe-me atentamente, observe o que me incomoda, o que me irrita, o que não posso suportar, esse é o material do qual o meu lado escuro é feito, e que você não verá no primeiro olhar.



Apaixone-se por minha loucura

Apaixone-se por todas as coisas loucas que invadem minha mente, das loucuras que eu às vezes faço e não penso sobre as conseqüências, todas as coisas irracionais que eu faço todos os dias, e partilhe comigo momentos nos quais não saberemos onde é o solo e onde é o céu, mas sempre vemos as estrelas. Tudo vai girar em torno de nós, nada é o que parece.


Apaixone-se pela minha imaturidade, minha teimosia, minha impaciência

Às vezes eu vou ser como uma pequena menina, lunática e igualmente doce, muito teimosa e impaciente. Às vezes você não vai me suportar e se ainda assim me quiser, se me ver e se apaixonar por mim, não deixarei de te abraçar, te beijar e te fazer sorrir. Se eu ficar com raiva e não falar, é porque meu medo de infância é mostrar quem eu sou e todos poderem ver. Você precisará de paciência para me descobrir, para levantar todos os véus que me escondem.


Apaixone-me por meu lado selvagem e imprevisível

Você não poderá prever o que vai acontecer comigo, a próxima coisa que farei ou escreverei, mas apenas observe e sorria. Você não vai saber o que está no meu lado selvagem até que um dia eu olhe em seus olhos e você enxergue o mais profundo e tenebroso do meu ser. E se você se apaixonar por esse lado escuro, imprevisível e selvagem, vou compartilhar com você meu mundo e minhas loucuras.



Apaixone-se pelos meus medos

Quando sentir medo ouça-me e olhe para mim, saberá o que me assusta, do que mais tenho medo na vida, me sentirei vulnerável, mas sei que manterá o meu segredo. Se você se apaixonar por mim quando eu estiver com medo, poderei olhar para você e sei que me protegerá. Você vai me mostrar os seus medos e os enfrentaremos juntos, com coragem.

“Quem realmente te ama, te ama silenciosamente, com fatos, nunca com palavras.” – Carlos Ruiz Zafón


Apaixone-se por mim

Não se apaixone pelo o que brilha, pelo o que é belo no meu interior e exterior, isso não importa, por isso qualquer um se apaixonaria. Se você puder ver todo o mal em mim e não fugir, então saberei que está apaixonado por mim. O que brilha em mim é uma ilusão para que não vejam também o mal. Veja o que está sob a pele da minha alma, olhe além do que é mera aparência. Não pare, não deixe de procurar, de ser curioso sobre quem eu sou e o que eu sou.

A cada dia, cada lágrima lançará um segredo para entender minha vida e compreender a minha existência, para decifrar o lado escuro que é o meu tormento e minha paixão. Todos os dias você verá uma lágrima a menos em meu rosto, porque os meus lábios se curvarão para mostrar minha alegria por finalmente ter te encontrado.

“A escuridão não existe, a escuridão é na verdade a ausência de luz.” – Albert Einstein

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.