AtitudeFelicidadeOsho

Apaixone-se por si mesma

Destaque Institucional Escalar Árvores ou Sentar nos Ramos

Sente-se sob uma árvore, se esqueça do mundo e se entregue ao amor por si mesma pela primeira vez.



A busca espiritual é de fato a busca do amor do seu próprio eu. O mundo é uma viagem para encontrar o amor dos outros, mas a espiritualidade é uma viagem para encontrar o amor por si própria.

A espiritualidade é uma busca individual, uma tentativa de encontrar o significado do eu, do prazer consigo mesma. Quando essa descoberta começa a acontecer, espere um pouco, procure um pouco – sinta sua singularidade e o prazer de sua própria existência. “O que eu poderia ter feito se não tivesse nascido? Como eu poderia ter me queixado e para quem, se não estivesse aqui?”

Você está nesta existência! Mesmo este fato, mesmo esta consciência, a percepção de que “eu sou”, mesmo a possibilidade de chegar perto do êxtase – regozije-se um pouco com tudo isso. Permita que o sabor de tudo isso penetre em cada um de seus poros e que você seja arrastada pela emoção de tudo isso.


Se você tiver vontade, dance, ria ou cante. Lembre-se de que você deve continuar sendo o centro de tudo isso: deixe que a fonte da felicidade flua de você.

Osho

Operação vida!

Artigo Anterior

Declare amor

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.