Notícias

Apavorada, Maria Bruaca implora para Zefa que esconda seu caso com Alcides

Foto: Globopay.
Apavorada Maria Bruaca implora para Zefa que esconda seu caso com Alcides

Sem conseguir terminar seu affair com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) será flagrada por Zefa (Paula Barbosa) e pedirá para a funcionária manter segredo.

Zefa já está desconfiada da situação há muito tempo, e Bruaca, com medo de ser morta por Alcides, tentará convencê-la a não denunciar o caso para Tenório.

Em seguida, Maria Bruaca tentará encerrar o caso com Alcides por sentir culpa e medo do marido, mas o peão não aceitará a tentativa da patroa de se esquivar da situação.

“Eu não estou dizendo nada, patroa… Mas é bom você abrir os olhos, que a Guta já está sabendo que o Alcides está experimentando seu tempero! A senhora venha fazê de santa, não! Eu posso me fazer de cega, mas só me faço”, dirá Zefa, incomodada com o segredo da patroa.

Vingança de Bruaca

Após ficar brevemente com Levi (Leandro Lima), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente conseguirá seduzir Alcides (Juliano Cazarré) em “Pantanal”. Os dois vem flertando há vários capítulos, e irão transar após o peão ceder aos desejos da patroa.

Bruaca entrará no quarto de Alcides, que inicialmente tentará escapar da situação. “A senhora não me provoque”, pedirá. “É tudo que eu quero, Alcides. Te provocar. Não sou mulher de mais ninguém nessa vida, mas nesse momento, quero ser sua”, responderá Bruaca.

Com medo da possível vingança de Tenório, Alcides tenta argumentar que ele pode ser morto pelo patrão, mas Bruaca não cede. “Se ele te matar, morro junto”.

Zuleica e Tenório

Não é só Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que está cansada dos desmandos de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”. A outra esposa do fazendeiro, Zuleica (Aline Borges), também irá se revoltar contra o autoritarismo do fazendeiro e se recusará a lavar suas roupas.

Inicialmente, Tenório tentou obrigar Maria Bruaca a continuar lavando suas roupas. Quando a esposa recusou, revoltada com a traição do marido, Tenório recorreu a Zuleica, que também não cedeu.

“Eu não posso chegar em casa com essa mala de roupa suja. Foi o que a Bruaca mais me cobrou. Eu chegar daqui com uma mala de roupa suja e ela ter que lavar. Ela disse que se você tivesse o mínimo de decência, lavava depois de usar”, afirma Tenório. “O sabão fica no armário em cima da máquina… O ferro e a tábua atrás da porta. Se você me der licença, hoje estou no turno da noite no hospital e não posso atrasar”, rebate Zuleica.

0 %