Testes

Apenas 1 em cada 5 pessoas encontra o animal escondido! Use suas habilidades e desvende a imagem!

Foto: Reprodução
Capa Apenas 1 em cada 5 pessoas encontram o animal escondido Use suas habilidades e desvende a imagem

Acredite, o passarinho não é o único animal presente nesta paisagem! Desvende o mistério de uma vez!

As aparências podem nos enganar, isto é um fato, e quando falamos sobre isso, não nos referimos apenas ao físico de alguém. Às vezes, nós nos deixamos levar pela forma que uma situação se apresenta, na superfície, ao invés de analisarmos o que de fato está acontecendo e nos aprofundarmos. Existe até mesmo um exemplo de situações como esta na natureza, em que olhamos para um rio e o vemos tranquilo, mas basta entrar em suas águas para perceber que sua correnteza é poderosa e capaz de grandes estragos.

É claro, não é recomendado entrar em todas as situações duvidando do que está acontecendo, mas se algo lhe chama a atenção, por parecer suspeito ou até “bom demais para ser verdade”, é aconselhável manter um pé atrás. Mesmo nas situações que pareçam o mais próximo do ideal, é importante descer das nuvens por alguns segundos e analisar tudo com foco na realidade.

Sim, algumas coisas são exatamente o que parecem ser. Há quem diga que, inclusive, a resposta mais simples e direta certamente é a correta em todos os cenários, mas não podemos excluir a possibilidade de que aquilo que vemos ou sentimos pode ser mais do que parece ao primeiro olhar.

O teste que trouxemos neste texto segue a mesma linha de pensamento citada acima, embora de uma forma mais direta. Tentando encontrar o que há de oculto na imagem no topo, você pode treinar para sempre estar atento no que acontece à sua volta.

É claro, no cotidiano, os desafios que temos de enfrentar não são tão simples quanto encontrar um animal escondido em uma imagem, às vezes, o que está oculto são as emoções e intenções dos demais e até as nossas. Mas com este desafio simples, podemos despertar nosso lado observador.

E não se deixe enganar pela beleza da paisagem, a resposta da charada não é tão simples assim! Muitos já tentaram, mas poucos conseguiram encontrar o animal em meio à paisagem.

Acha que tem o que é preciso para encontrar o companheiro do passarinho? Então, olhos atentos à imagem acima e dê o seu melhor para procurá-lo.

Leve o tempo que precisar e saiba que se acertar isto será uma prova do quão elevado é o nível de sua percepção, e você poderá fazer parte do seleto grupo de pessoas que conseguiram desvendar este mistério visual. Aqui vai uma pequena dica: o animal em questão é um cachorro!

Quando estiver preparado, confira o resultado da charada logo abaixo.

2 Apenas 1 em cada 5 pessoas encontram o animal escondido Use suas habilidades e desvende a imagem

Direitos autorais: Reprodução

E então, conseguiu encontrar a resposta do desafio?

Como falado acima, a resposta deste teste não é das mais simples, por isso nem todos conseguem encontrar o cachorro escondido. É como se o cãozinho fosse feito da mesma matéria que o galho das árvores, e ele está deitado de frente para o pássaro, o animal que é mais fácil de identificar na paisagem.

O cão tem uma aparência serena, como se estivesse pegando no sono, mas também podemos sentir certa melancolia na forma como é retratado. Seu corpo está coberto de neve, assim como o restante da paisagem, mas ele não parece se incomodar, talvez por ser feito da mesma madeira das árvores.

Se você conseguiu encontrar o cão escondido, parabéns! A porcentagem de sua percepção é elevadíssima, entre os 70 até os 100 por cento. Agora você já pode se vangloriar de ter resolvido uma charada visual que nem todos conseguem desvendar.

Mas, caso você tenha tido mais dificuldades no desafio e precisou olhar a resolução antes de alcançá-la por conta própria, não se preocupe, neste site em que você está existem diversos outros desafios visuais para você se divertir enquanto brinca com as imagens. Clique aqui e comece agora a se divertir!

0 %