O SegredoTestes

Apenas 4 em cada 10 pessoas conseguem encontrar todas as faces escondidas na imagem!

3 capa Apenas 4 em cada 10 pessoas conseguem encontrar todas as faces escondidas na imagem

Esta ilustração mostra não só o rosto de um homem, nela também podemos encontrar alguns rostos escondidos, mas é preciso atenção!



Os desafios são capazes de nos transportar da realidade para um mundo paralelo, onde apenas o que importa é vencer. Sempre que nos propomos a achar a solução para um problema, a encontrar erros em imagens ou mesmo vencer um oponente, trabalhamos funções que nem sequer imaginamos, como concentração, foco, agilidade e até nossa percepção.

Os passatempos também são capazes de nos fazer desconectar dos momentos de seriedade, deixando nosso corpo menos ansioso. Cada pessoa possui sua válvula de escape, existem os que gostam de maratonar séries, os que se empenham na prática de atividades físicas, aqueles que preferem organizar o ambiente e até os que cozinham, não existe certo e errado quando o assunto é relaxar.

Para quem adora um bom desafio, os jogos são uma boa opção para fugir um pouco da realidade. Existem muitos benefícios em liberar hormônios do prazer, que normalmente não são produzidos quando estamos sob estresse. Por isso, atividades mecânicas ou que ajudam a trabalhar certas habilidades, como a percepção, o raciocínio, a memória e a observação, podem ser boas aliadas nos pequenos momentos de felicidade.


No teste de hoje, trazemos a ilustração de um homem, aparentemente o retrato de uma pessoa de meia-idade, com um semblante sereno, um leve sorriso no canto dos lábios e em trajes que nos remetem a um tempo distante, perdido no passado longínquo, e ao fundo alguns galhos com pouca folhagem.

Mas o que importa, para além de olhar a primeira figura que aparece, é tentar encontrar alguns rostos camuflados na ilustração. Alguns dizem que podem ser as filhas desse senhor estrategicamente posicionadas para acompanhar o patriarca, enquanto outros defendem serem apenas algumas faces.

Independentemente da versão em que você acredita, saiba que apenas quatro em cada dez pessoas conseguem encontrar todos os rostos escondidos. Muitos se enganam e deixam passar alguns, achando que finalizaram o desafio sem tentar prestar atenção de maneira mais analítica. Quantos rostos você consegue encontrar na ilustração que colocamos acima?

Para os que só conseguem encontrar dois rostos, saiba que a capacidade de percepção está sendo pouco trabalhada, por isso o ideal é partir para atividades que estimulem essa região do cérebro. Nossas mentes, assim como nossos músculos, precisam de atenção e exercícios rotineiros, o que lhes facilita novas conexões neurais.


Os que encontram três ou quatro estão num bom caminho, sabem deixar suas habilidades perceptivas mais afloradas, mas talvez o foco ainda não esteja bem delineado. Continuar fazendo testes e desafios, sempre variando as temáticas, pode ajudar a desenvolver esse seu lado. Vamos à resposta ao desafio?

3 2 Apenas 4 em cada 10 pessoas conseguem encontrar todas as faces escondidas na imagem

Direitos autorais: reprodução/redes sociais.

Se você foi capaz de encontrar as seis imagens, saiba que sua capacidade de percepção, de concentração e de foco estão acima da média mundial.


Segundo os astrólogos, estes 3 signos são os mais perversos do zodíaco!

Artigo Anterior

Tome cuidado com as pessoas destes 2 signos, elas são as mais trapaceiras!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.