Testes

Apenas aqueles que adoram desafios conseguem encontrar os três cervos em 10 segundos!

capa site Apenas aqueles que adoram se desafios conseguem encontrar os tres cervos em 10 segundos

Quem adora desafios vai se dar bem neste teste que promete ser extremamente difícil, capaz de dificultar qualquer um na hora de encontrar a resposta!

Sempre trazemos ótimos testes para ajudar os sedentos por desafios a reduzir um pouco a ansiedade. Seja para encontrar erros, analisar a própria personalidade ou achar animais escondidos, os desafiantes têm a possibilidade de abrir a cabeça em busca de resultados ou de respostas o mais rapidamente que conseguirem.

Este teste não difere muito da maioria, principalmente pelo teor. Mas lembre-se de não subestimar simplesmente porque achou algum elemento, seja da imagem ou do título, semelhante a algum em que você foi bem. Cada desafio é único e particular, sem falar que existe ainda a subjetividade, ou seja, nem sempre as pessoas estão enfrentando dias bons, o que pode impactar negativamente na solução dos testes.

Mas, de maneira democrática, são muitos os usuários que se interessam por desafios desse tipo, principalmente porque têm a chance de conseguir aferir sua agilidade, inteligência ou percepção, comparando-se com amigos e familiares. Existe divertimento melhor do que aquele ao lado de pessoas que amamos? E quando temos o gostinho da vitória ao lado dessas mesmas pessoas?

No teste de hoje, é preciso encontrar três cervos em apenas 10 segundos, mostrando que além de agilidade e percepção, você é capaz de aplicar o raciocínio lógico nesta empreitada. Está preparado para o desafio de hoje? Com certeza sim, mas existem usuários que podem precisar de algumas dicas, então vamos contar um pouquinho sobre os cervos!

Chamados de cervos, cervídeos ou até mesmo veados, esses animais constituem uma família bem grande, abarcando os mamíferos de casco, com número par de dedos e ruminantes. Eles estão distribuídos em todos os continentes e diferem de outros ruminantes por sua galhada ao invés de cornos.

Se você está se perguntando qual a diferença entre galhadas e cornos, fique tranquilo, que a gente explica. As galhadas são continuações do crânio de um animal (encontrado em 36 dos 40 membros da família dos cervos), constituídos de ossos e em estrutura única. Além disso, elas caem e crescem todos os anos, já que podem pesar mais de 30 quilos, o que cansaria demais os animais. Elas servem para atrair fêmeas e para as brigas em disputas de território.

Já os cornos são apêndices nas cabeças dos mamíferos, feitos basicamente de queratina com uma base óssea. Tanto as fêmeas como os machos possuem, sendo diferente apenas na densidade. Outro fator relevante é que os mamíferos com cornos não os trocam ao longo da vida, ou seja, se eles se quebram, permanecem assim.

Bom, com essa dica, vale lembrar que estamos procurando cervos, que podem ter ou não galhada, o que facilita um pouco na busca, não é mesmo? Então, volte à imagem do topo do site e prepare o seu cronômetro, pois são apenas 10 segundos para encontrar os três cervos na ilustração! Preparado?

Vamos colocar a resposta abaixo. Se você encontrou a resposta, parabéns, isso é um sinal de que você realmente tem se desafiado constantemente nos últimos tempos. Caso não tenha encontrado, não se sinta mal, a maioria das pessoas leva um tempo considerável até conseguir vencer os desafios com agilidade.

Confira a resposta abaixo!

2 Apenas aqueles que adoram se desafios conseguem encontrar os tres cervos em 10 segundos

Direitos autorais: Reprodução.

Para quem quer continuar se desafiando, entre na nossa seção de testes e se divirta. Lá temos um prato cheio para todos que adoram aquele friozinho na barriga típico da corrida contra o relógio!

0 %