Testes

Apenas as pessoas com a percepção desenvolvida conseguem achar o número intruso nessa sequência!

Um teste para as pessoas verdadeiramente perceptivas!



Os testes de atenção visual são sempre muito procurados, seja como entretenimento ou mesmo ferramenta para ajudar a desenvolver as suas capacidades de atenção e observação.

Através desses testes, somos apresentados a diferentes cenários, e temos a oportunidade de testar as nossas habilidades de enxergar além das aparências e encontrar informações em lugares onde normalmente não veríamos nada.

Se você aprecia esse tipo de desafio, com certeza, aprimorou-se por meio dos diversos testes que compartilhamos por aqui. Hoje trouxemos mais um deles, que exige bastante atenção e capacidade de percepção.


Ao invés das tradicionais ilusões de óptica ou dos itens iguais, hoje apresentamos um teste diferente, em que os protagonistas são os números, que são facilmente confundidos quando apresentados com muitos outros.

Muitas pessoas têm bastante dificuldade com os números, lutando para conseguir resolver problemas matemáticos ou enigmas, mas o desafio de hoje não exige nenhuma conta complicada, tudo que você precisa ter é bastante atenção.

Na imagem que mostramos acima, podemos ver uma grande sequência de números. Olhando rapidamente, podemos pensar que eles são todos iguais, mas se tivermos um pouquinho de cuidado na análise, perceberemos que alguns deles destoam do grupo.

Sua missão neste teste é encontrar exatamente todos os números “intrusos” nessa sequência, de preferência rapidamente. Esse teste foi montado para encontrar as pessoas com percepção desenvolvida, por conta disso, o tempo de execução é limitado.


Nós lhe daremos 20 segundos para encontrar todos os números que não pertencem a essa sequência. Para tornar a sua busca ainda mais divertida e motivadora, aconselhamos a chamar as pessoas ao seu redor para brincar também, assim vocês descobrirão quem é o melhor na análise de situações.

Nós não daremos a quantidade de números neste momento, para não atrapalhar o seu desempenho, mas ao final do teste, você poderá encontrar o resultado. Quando estiver preparado, pode começar!

E aí, conseguiu identificar todos os números não pertencentes ao conjunto? Se já tiver segurança em sua resposta, pode ir até o fim do texto para conferir se o desempenho foi bom.

Se está com dificuldades, vamos dar uma dica: a parte inferior da imagem poderá ajudá-lo a alcançar o resultado com mais facilidade. Sem mais enrolações, aqui está o resultado do teste, com todos os números revelados:


Direitos autorais: reprodução.

Se você encontrou todos, parabéns, sua percepção está em dia. Se não identificou todos os intrusos, pratique mais, pois essas habilidades apenas melhoram quando são desenvolvidas!

Aos 64 anos, Solange Couto fala sobre críticas ao corpo e liberdade: “Uso a roupa que eu quero”

Artigo Anterior

Com apoio do namorado, jovem começou a trabalhar em site adulto e já ganhou mais de R$ 13 milhões

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.