Testes

Apenas as pessoas de inteligência superior encontram o rato na imagem em até 3 segundos!

Foto: Reprodução
Capa Apenas as pessoas de inteligencia superior encontram o rato na imagem em ate 3 segundos

Ajude a vovó e seu neto a encontrar o pequeno roedor e prove que você faz parte do grupo que tem uma inteligência superior à média!

Já pensou em descobrir que sua inteligência é acima da média?

A maioria das pessoas usaria isso para algo como abrir o próprio negócio, fazer descobertas na ciência e tecnologia ou se tornar o próximo magnata que estampa as capas de revista. Mas, acredite se quiser, você pode ter mente brilhante e ainda assim se entreter com coisas tidas como comuns, pois elas também têm o seu valor, mesmo para aqueles que aparentemente “sabem de tudo”!

Este teste óptico que trouxemos hoje, por exemplo, pode ser muito divertido para mentes brilhantes e para as — digamos  — comuns, inclusive pode revelar se você que está fazendo este teste hoje é uma pessoa com cérebro bem desenvolvido, inteligência invejável e acima da média. Tudo que precisa fazer é ajudar o trio da pintura com uma tarefa simples: encontrar a peste que assola sua cozinha!

Sim, a imagem parece feliz e calorosa, mas pelas expressões e gestos corporais já dá para perceber que algo não vai bem na cena, certo? Sua missão hoje é encontrar uma criatura que definitivamente não deveria estar numa cozinha: um roedor.

Então, acha que você tem o que é preciso para ajudar a vovó, seu neto e o gato a encontrar o salafrário? Pois prepare seus olhos e seja ágil!

Lembre-se que, para fazer parte do grupo de pessoas com QI elevado, você precisa encontrar o roedor em até três segundos. Sim, o tempo é curto, mas é justamente para podermos separar os verdadeiros ases do pensamento.

Cronômetro na mão e olhos bem abertos! Quando seu curto tempo acabar, confira abaixo o resultado!

2 Apenas as pessoas de inteligencia superior encontram o rato na imagem em ate 3 segundos

Direitos autorais: Reprodução

Descobriu o paradeiro do roedor? Não?! Tudo bem, não se desanime, este de fato não é um teste fácil. A cena que se apresenta na pintura é idílica e cheia de cores vivas, nela podemos ver um trio coeso em uma missão: encontrar o rato que vagueia pela cozinha.

Temos uma senhora, seu neto e o gato da família, cada um se preparando para capturar o rato com sua arma. A senhora segura uma vassoura, o rapaz, uma ratoeira, e o gato já nasceu para este serviço, sua arma é sagacidade.

Se você procurou o rato nos lugares convencionais, de fato, não o encontrará. A verdade é que o paradeiro do roedor causará uma grande confusão nessa cozinha assim que se derem conta.

Sim, por mais inusitado que pareça, o rato se escondeu nos ombros da senhora, camuflado na parte branca da sua roupa. Talvez ela não consiga senti-lo ou pense que o peso dele seja mais um sinal da idade. Certo é que, quando os três se derem conta disso, a confusão estará instaurada! A vovó provavelmente se assustará e cambaleará, enquanto seu neto tentará ajudá-la e o gato correrá atrás do rato. Um verdadeiro desastre apenas esperando para acontecer!

Se você encontrou o rato nas vestes da senhora, receba estes parabéns! Saiba que sua agilidade óptica prova quão avançada a sua mente é em relação à das demais pessoas e lembre-se sempre de usar isso a seu favor.

E, se acaso você não encontrou o rato no tempo estipulado e precisou olhar a resolução da charada, não se preocupe, neste site em que você está agora existe uma editoria inteira dedicada a testes visuais, desde desafios como este que você fez agora até aqueles que podem revelar traços importantes de sua personalidade. Clique aqui e escolha como se divertir!

Até o próximo teste!

0 %