Testes

Apenas as pessoas independentes e livres enxergam todos os ursos escondidos na imagem!

Foto: Reprodução
capa site Apenas as pessoas independentes e livres enxergam todos os ursos escondidos na imagem

São tão autoconfiantes, que vivem com leveza e conseguem resolver qualquer problema em pouquíssimo tempo.

A liberdade, a independência e a autonomia são traços que muitas pessoas passam a vida inteira procurando. Algumas não conseguem conquistas por razões externas, alheias a elas, mas insistem a cada dia em dar um passo a mais para exercer com naturalidade o que desejam.

Muitos indivíduos pensam que são livres e independentes, mas não param para analisar a fundo suas escolhas e o rumo que a vida tem tomado, porque, quando observam de maneira crítica e analítica, percebem que têm feito escolhas baseadas unicamente no que os outros querem.

Viver com base na ideia e na crença de outras pessoas não deve ser considerado uma novidade da geração Z, na realidade, desde que nos entendemos como sociedade, com nossos tecidos hierárquicos construídos com base em lideranças políticas e obedecendo às regras do mercado financeiro e econômico, estamos em busca da aprovação alheia. Seja em termos profissionais ou pessoais, na esfera pública ou privada, grande parte das pessoas quer agradar ao próximo de tal maneira que acabam se anulando.

Por isso, pensando de maneira bem crítica, você se considera uma pessoa independente e livre das amarras alheias? Nada do que faz tem relação com construções sociais ou pressões estéticas e profissionais sobre você? Se perceber que está mais perto da liberdade e da autonomia do que imaginava, talvez este teste seja para você.

Vamos em frente para saber se é realmente uma pessoa independente e livre ou se apenas deseja muito ser uma, mas ainda não preenche todos os requisitos necessários. Olhe com calma a imagem que disponibilizamos no topo do site, e sem se ater ao tempo, tente encontrar os ursos escondidos na paisagem.

Está preparado? Deixe seus olhos percorrerem com atenção a vegetação e não lhes permita deixe escapar nenhum detalhe, pois muitas vezes são justamente esses pequenos detalhes que nos colocam em apuros — ou nos tiram deles —, não é mesmo? Depois do tempo que julgar necessário, diga quantos ursos você encontrou!

1. Um urso

Se sua resposta foi um urso, saiba que ainda não pode se considerar uma pessoa independente e autônoma, porque na imagem há mais de um urso escondido, e sim, isso independe de qual deles você tenha achado. Talvez você possa trilhar um caminho em busca desses traços, cultivando sua autoconfiança e mantendo boas relações com as pessoas que o cercam, esse pode ser um ótimo começo.

2. Dois ursos

Exatamente! Esse é o número de ursos que essa imagem esconde, e pode até parecer pouco, mas a verdade é que a porcentagem de quem encontra os animais é baixíssima. Vale lembrar que encontrar a resposta correta é sinônimo de independência e liberdade, o que significa que você realmente é o que acredita ser.

Sem se preocupar com o que pensam de você, sem perder tempo esperando um marido ou uma esposa, sempre demonstrando uma postura proativa, seja no trabalho ou em casa, essas são características importantes de quem tem a liberdade como uma das características de personalidade.

Sempre ajudando quem está à sua volta, sem nunca demonstrar arrogância e prepotência, inveja ou qualquer outro tipo de pensamento prejudicial, você é uma daquelas pessoas que servem de inspiração para quem a cerca. Isso quer dizer que está no caminho certo, mas de que vale o que está escrito aqui, não é mesmo? Você dita as próprias regras sempre!

Confira abaixo a resposta do teste:

2 Apenas as pessoas independentes e livres enxergam todos os ursos escondidos na imagem

Direitos autorais: Reprodução

0 %