Testes

Apenas os mais observadores encontrarão a borboleta escondida na imagem em menos de 30 segundos!

Você se considera um bom observador? Então analise a imagem e veja se é capaz de encontrar a borboleta em menos de 30 segundos!



A capacidade de observação de uma pessoa diz muito sobre quem ela é e o que é capaz de conquistar em sua vida.

Quanto mais atenta aos acontecimentos em seu interior e ao seu redor, mais se diferencia da maioria e mais pode usar seus conhecimentos a seu favor para construir uma vida de propósito e prosperidade.

Alguns de nós já nascemos com uma capacidade de observação, conseguimos perceber as intenções de uma pessoa com pouco conhecimento sobre ela e sempre sabemos se uma situação será boa ou negativa para nós. É como um dom que nos ajuda a fazer escolhas mais assertivas e nos afasta dos erros.


Outros precisam passar por algumas situações complicadas para que aprendam que nem tudo é o que parece e que podemos nos privar de muitas situações desconfortáveis se trabalharmos a nossa forma de enxergar as coisas.

Em qual dos dois grupos você se encaixa? Hoje trouxemos um teste que o ajudará a entender melhor em que nível está a sua habilidade de observação. O teste é bem simples e pode ser realizado sem muito preparo, o que você precisa fazer é olhar para a imagem abaixo e tentar encontrar a borboleta escondida entre as araras em menos de 30 segundos. Está preparado? Então vamos lá, olhe para a imagem!

Direitos autorais: reprodução.

E aí, já conseguiu encontrar a borboleta? Se atingiu o objetivo em menos de 30 segundos, parabéns, isso significa que o seu cérebro está treinado para analisar as situações com mais eficiência. No entanto, se não conseguiu, não desista, o importante é conseguir, ainda que demore mais tempo. E agora?


Se ainda não achou, vamos lhe dar uma dica: a borboleta está do lado direito da imagem, em algum lugar entre as araras. Conseguiu? Ótimo! Para aqueles que não conseguiram encontrar, deixamos a resolução abaixo. Você verá que ela estava muito mais próxima do que pensou!

Direitos autorais: reprodução.

E aí, o que achou deste teste de percepção? Se teve dificuldades para identificar a borboleta, isso pode ser um sinal de que você precisa exercitar mais a sua mente para aprender a enxergar além do óbvio.

Este teste tem apenas o objetivo de entreter, mas também pode lhe mostrar uma força que precisa ser trabalhada, para que você continue aproveitando sua vida o máximo possível! Comente abaixo como foi o seu desempenho e compartilhe o teste com os amigos através das redes sociais!


6 sinais de que você é um guerreiro espiritual e tem uma grande missão no mundo!

Artigo Anterior

6 coisas que toda mulher deve fazer por si mesma antes de chegar aos 40 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.