APENAS PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, NÃO SIGNIFICA QUE QUERO ME CASAR COM VOCÊ

Hoje em dia quando você realmente gosta de alguém, a reação inicial é pirar em vez de ficar lisonjeado.

Eu sou uma mulher e as mulheres são conduzidas pelas emoções e, por vezes, nossas emoções podem ser muito fortes – mas isso é o que nos torna especiais e diferentes. Mas só porque estou aberta sobre meus sentimentos não significa que estou pronta para pular no trem do casamento.

Quando eu digo que gosto de você, isso significa que quero passar mais tempo com você para conhecê-lo. Eu quero conhecer a sua rotina, o que te faz feliz e o que te deixa com raiva, seus gostos e desgostos, como você trata os outros, como você trata a sua família e como me trata.

Quando eu digo que gosto de você, isso significa que quero ver se podemos fazer um ao outro sorrir. Se podemos consolar um ao outro quando estamos para baixo, se podemos fazer um ao outro rir pelas coisas mais bobas, se podemos apenas sentar e falar sobre nada o dia inteiro o dia e ainda termos tempo para nossas vidas. Quero ver se estarmos juntos é fácil e emocionante e se nos sentiremos em casa ao final de um dia louco.

apenas porque eu gosto de2

Eu só quero casar com você quando ver todas as suas versões e aprender a amá-las. Quando eu ver o lado escuro e aprender a aceitá-lo.

Quando eu digo que gosto de você, isso significa que quero ver se posso confiar em você. Eu quero ver se posso ser eu mesma com você. Quero saber se você pode proteger meus segredos e minhas cicatrizes; se você pode ficar ao meu lado quando eu estiver para baixo e me levantar quando estiver no topo do mundo. Eu quero saber se você não vai fugir ao primeiro ataque da tentação e se vai tentar confiar em mim do mesmo jeito.

Eu só quero casar com você quando ver todas as suas versões e aprender a amá-las. Quando eu ver o lado escuro e aprender a aceitá-lo. Quando nós estivermos juntos por meses ou anos e meu coração ainda disparar quando eu te ver. Quando nós dissermos um ao outro nossos medos e não tivermos mais dúvidas. Quando soubermos em nossos corações que preferiríamos estar sozinhos do que um sem o outro. Quando nossas almas souberem que esta ligação é atemporal. Quando sentirmos algo maior do que o que podemos compreender ou explicar.

apenas porque eu gosto de

Eu só quero casar com você quando nós provarmos nosso amor e lealdade mais de uma vez. Quando resolvermos os nossos problemas. Quando aprendermos a amar um ao outro repetidas vezes. Quando fizermos isso mesmo em longa distância, quando enfrentarmos dificuldades juntos, quando compartilharmos belas memórias juntos. Quando pudermos olhar para trás e dizer que faríamos tudo outra vez.

Quando eu disser que quero casar com você, será porque eu realmente te amo de todo o coração. Quando eu digo que gosto de você, isso significa que eu quero tentar te amar – mas não estou lá ainda, e isso não vai acontecer do dia para a noite.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário