ComportamentoVida

Apenas uma coincidência? é por isso que você precisa acreditar que tudo acontece por uma razão!

Nós somos muitas vezes cegados pelo que está acontecendo neste momento para compreendermos plenamente que as coisas que estamos vivendo estão acontecendo por uma razão.



A razão pode não ser sempre clara nesse momento, no entanto, sempre estão lá. Se você pensar sobre isso, apesar de tudo o que está realmente acontecendo no momento, havia uma boa razão para que isso acontecesse e para que incluísse você, especificamente.

Pense em todas as vezes que você já experimentou alguma forma de adversidade em sua vida, como mudança, desgosto, trabalho novo, etc. Coisas como estas acontecem por uma razão, e dão-lhe a oportunidade de aprender, crescer com essas experiências. Você pode não ter desejado experimentar algumas dessas adversidades, mas estes são alguns dos muitos testes da vida selecionados para você.

apenas uma coincidência2


Cada resultado possível gira em torno de suas ações e o que você faz nesse momento do tempo. Quer se trate de mudança para melhor ou para pior, cabe a você navegar por estes conflitos e passivos, pois não há mais ninguém que mudará as coisas para você.

No entanto, por vezes, a razão é clara como o dia e pode fazer você questionar toda a sua tomada de decisão. É normal sentir-se um pouco sobrecarregado por tudo, bem como as razões pelas quais tudo está acontecendo.

Pessoalmente, eu vejo todos os dias como uma oportunidade para aprender, crescer e entender as razões pelas quais tudo aconteceu do jeito que aconteceu.

É melhor ser flexível e fluido com sua rotina diária.


A vida é uma coisa muito imprevisível, nem tudo vai seguir o seu caminho exatamente do jeito que você quer, por isso cabe a você decidir se quer crescer com as experiências que encontra todos os dias, ou pode se desesperar e tentar lidar com os terríveis sentimentos dentro de si mesmo.

É importante lembrar que não importa o que aconteça, você deve sempre seguir em frente. Nunca olhe para seu passado com tristeza, e veja-o como uma oportunidade infinita de aprender algo novo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives


11 citações para se lembrar quando você se sentir exausto

Artigo Anterior

Brilhar a sua luz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.