Família

Após 11 anos da perda do filho, Cissa Guimarães faz homenagem: “Anjo de Luz”

A artista usou as redes sociais para escrever uma mensagem de amor ao filho. Confira!



As mães apaixonadas pelos filhos têm um vínculo de amor e lealdade inquebrável com eles. Essas mulheres dedicam suas vidas a oferecer aos seus herdeiros o melhor e abrem mão de muitas coisas para si mesmas para que eles estejam sempre felizes.

Todos os dias, essas mães amorosas buscam ser a sua melhor versão e oferecer luz e proteção aos filhos, para que se mantenham longe de toda a maldade do mundo. No entanto, infelizmente, nem sempre são capazes de afastá-los de todos os perigos.

Muitas mães são colocadas frente a frente com a maior dor de suas vidas: a morte dos filhos, e vivem períodos muito tristes de dor, saudade e necessidade de recomeço. Elas perdem uma parte do próprio coração ao vê-los partirem antes delas, e precisam juntar todas as suas forças para serem capazes de sorrir novamente.


Em 2010, uma mãe conhecida no país foi colocada diante dessa realidade tão dura, a artista Cissa Guimarães. Seu filho Rafael Mascarenhas, que tinha apenas 18 anos, foi atropelado quando andava de skate com alguns amigos num túnel interditado para manutenção, no Rio de Janeiro, segundo informações do G1.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@cissaguimaraes.

Essa notícia abalou o país profundamente, pois além de Cissa ser muito querida pelo público, foi uma tragédia sentida por homens e mulheres que têm filhos e todos os dias fazem o seu melhor para cuidar deles.

Desde a perda do filho, Cissa sempre se mostrou uma mulher muito forte, embora tenha deixado claro que isso é algo que nunca queria ser capaz de superar. No entanto, com o tempo, o seu coração abriu espaço para o conforto, o amor e a saudade.


A artista sempre encontra uma maneira diferente de homenagear o filho querido, demonstrando muito amor. E este ano não foi diferente! No último dia 20 de julho, quando é comemorado o Dia Internacional do Amigo, Cissa fez uma declaração especial a Rafael por meio do seu perfil no Instagram, e sensibilizou muitas pessoas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@cissaguimaraes.

Ao lado de algumas fotos de Rafael, ela escreveu que o filho virou um anjo e que, apesar da dor da saudade e da ausência física, ela celebra a sua “Sagrada e iluminada Missão” de vida. Cissa escreveu ainda que sente orgulho de ser sua mãe e pediu que o filho siga cuidando dela e iluminando-a. Mais de 100 mil pessoas reagiram à publicação, e milhares de fãs e artistas deixaram o seu apoio a ela. Desejamos muita força e luz sempre à Cissa!


Médico morre após choque durante sessão de fotos com a noiva um dia antes do casamento

Artigo Anterior

Gari interrompe o trabalho para dar água a cavalo que passava mal e comove as redes sociais!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.