Amor

Após 24 anos separados, namorados da adolescência se reencontram e se casam: “Nunca a esqueci”

Foto: Reprodução.
capa Apos 24 anos separados namorados de infancia se reencontram e se casam Nunca a esqueci

A história do casal é prova de que o amor verdadeiro resiste ao teste do tempo!

Normalmente, os namoros da adolescência não duram muito tempo, sendo apenas a nossa porta de entrada para o mundo do amor. Mas Amanda Piper e Jonathan têm uma história completamente diferente.

De acordo com informações do Yorkshire Post, Amanda, 49, era muito amiga da irmã de Jonathan, Jayne Piper, que morava na casa ao lado. Por muito tempo, ela enxergou o hoje marido apenas como o irmão da amiga.

Foi apenas quando Amanda completou 15 anos que o “notou” e aos 16 começaram a namorar. Jonathan foi seu primeiro amor, com quem compartilhava bons momentos de amor e diversão.

2 Apos 24 anos separados namorados de infancia se reencontram e se casam Nunca a esqueci

Direitos autorais: Reprodução.

No entanto, a relação durou apenas dois anos. Quando Amanda tinha 18, eles se separaram e Jonathan seguiu em frente com uma nova namorada. Amanda, por sua vez, mudou de Yorkshire, na Inglaterra, para o estado do Arizona, nos EUA.

Esse poderia ter sido o fim do casal, mas o destino tinha planos maiores para eles.

Nos EUA, ela ficou na casa dos tios, mas a estadia não durou muito, já que ela conheceu outro homem e se casou apenas um ano depois. Tiveram três filhos e foram felizes por um tempo, o que a orgulha muito.

No entanto, seu relacionamento foi ficando complicado, até desmoronar, culminando com a separação, no início de 2000. Lembra Amanda que, apesar de ela e o marido não se darem bem mais, continuaram a viver juntos pelo bem dos filhos.

Amanda não estava mais confortável com aquela situação, queria um companheiro que a fizesse rir, lembrando sempre de Jonathan, esperava ansiosamente um sinal de que estava na hora de seguir em frente, e foi aí que tudo mudou.

Em um dia qualquer de outubro de 2015, ela recebeu uma solicitação de amizade de Jonathan no Facebook, e começaram a conversar e lembrar dos velhos tempos. Por esse contato, perceberam que nada em sua relação havia mudado, e o amor reacendeu quase que instantaneamente.

3 Apos 24 anos separados namorados de infancia se reencontram e se casam Nunca a esqueci

Direitos autorais: Reprodução.

Segundo Amanda, esse reencontro foi obra do destino, e ambos sentiram como se nada tivesse mudado, mesmo já tendo se passado 24 anos desde que se separaram.

Com o amor aumentando e a relação se desenvolvendo, os dois decidiram que era hora de se reencontrar, então em janeiro de 2016, ela voltou a Yorkshire para rever o amor da adolescência. Jonathan também retribuiu a visita ao Arizona um tempo depois, ficou nos EUA com a amada pelo tempo que seu visto de turista permitia, três meses, e isso foi mais do que suficiente para ambos perceberem que não podiam mais estar separados.

Em 13 de agosto de 2016, oficializaram a união, se casaram em grande estilo, na famosa cidade de Las Vegas. “Eu só sabia que não poderia deixá-lo ir desta vez”, disse Amanda. As famílias se uniram e voaram para o outro país para celebrar a sua união, e foi um momento mágico para ambos.

4 Apos 24 anos separados namorados de infancia se reencontram e se casam Nunca a esqueci

Direitos autorais: Reprodução.

Jonathan conseguiu um green card para permanecer nos Estados Unidos, onde o casal reside há seis anos.

Amanda e Jonathan estão mais felizes do que nunca e acreditam verdadeiramente que estavam destinados a ficar juntos. Segundo ela diz, as pessoas nunca esquecem o seu primeiro amor, e às vezes olha o marido e pensa: “Não acredito que é você.” 

Jonathan também mostra ter muita fé no amor, dizendo que ambos já haviam perdido tempo demais se mantendo separados e que, quando voou para os EUA para vê-la, já sabia que queria se casar com ela.

O homem admite que entrar em contato com Amanda depois de tantos anos foi um risco, mas que valeu a pena, pois nunca se esqueceu do amor que viveu havia mais de duas décadas.