publicidade

Após adoção, cadelinha abandonada em caixa sofre grande transformação. O amor lhe fez bem!

Após a adoção responsável, essa cadelinha se recuperou totalmente e está mais bonita e feliz do que nunca!



A adoção é algo que transforma a vida dos animais, quando é realizada com responsabilidade e amor e dedicação. A cadelinha Lucy é uma prova viva disso. Resgatada da rua, hoje em dia ela leva uma vida totalmente diferente de algum tempo atrás.

A história dessa cadelinha tão especial foi contada em um vídeo produzido pela The Dodo e publicado em sua página no Facebook. O vídeo contou com os depoimentos de Desi e Chantal, que a encontraram, e de Matt e Bri, sua família atual.

Confira o vídeo abaixo (em inglês):

Lucy foi encontrada por Chantal, em uma caixa abandonada, em Bali. Ela estava em um estado de saúde preocupante, com sarna, micose e várias feridas. No entanto, Chantal e sua irmã Desi não deram atenção à sua aparência, pois sabiam que o que havia em seu interior é muito mais importante, e a levaram ao veterinário, para ser curada e começar uma vida melhor, como ela merecia.


As irmãs a cuidaram até que estivesse recuperada e pronta para encontrar uma família definitiva.

O vídeo mostra imagens do decorrer do tratamento da cadelinha, e é possível perceber melhora substancial em seu corpo, depois que começou a receber cuidados constantes e muito amor das irmãs que acolhem outros animais em casa.


Direitos autorais: reprodução Facebook/The Dodo.

Além disso, Lucy se tornou mais feliz e animada, e passava o tempo brincando com seus amigos caninos.

Com Lucy recuperada, Chantal e Desi encontraram Matt e Bri, um casal dos Estados Unidos, que queria muito um cãozinho, e a enviaram para eles, cerca de um mês depois. O casal conta um pouco de sua rotina com a cadelinha no vídeo, diz que ela é muito doce e que se apegou a eles instantaneamente.

O casal também diz que a ama muito e que é milagroso o fato de Lucy ser tão especial e confiar verdadeiramente neles, depois de tudo o que enfrentou.

Atualmente, Lucy está recuperada. Os pelos, que antes não existiam, agora são abundantes e lindos, e seu olhar de tristeza, quando foi adotada, foi substituído por uma alegria contagiante, que certamente é reflexo de todo bem que lhe foi oferecido através das irmãs em Bali e de sua nova família.

Direitos autorais: reprodução Facebook/The Dodo.

A história de Lucy nos mostra que, assim como as pessoas, os animais podem ter suas vidas transformadas quando recebem uma segunda chance e são tratados com amor e carinho.

Que ela seja muito feliz com sua família e seu exemplo inspire muitas pessoas a darem uma chance aos animais que precisam de ajuda. Afinal, eles têm amor para oferecer e, certamente, também podem mudar nossa vida para melhor.

Compartilhe este texto tão especial com os amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.