Notícias

Após alta médica, Leo Stronda mostra cicatriz no braço depois de acidente com botijão de gás: “Está melhorando”

leo stronda

Leo Stronda já recebeu alta médica e se recupera em casa.



Ele precisou ser internado depois se sofrer um acidente com botijão de gás, em que ficou com 30% do corpo queimado, nos braços e nas costas.

Leo, que passou por cirurgias plásticas de reparação, mostrou as cicatrizes em um dos braços, bastante atingido pelo fogo.

Em casa, ele segue com o tratamento e conta que “está melhorando”.


xleostronda 243328769 183311147272929 5450477857788542957 n.jpg.pagespeed.ic .yDHP6c8M1B

Direitos autorais: reprodução Instagram.

“Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando”, disse, ele, ao mostrar o braço na web. Leo também agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido.

O acidente aconteceu no início do mês. Segundo Leo, foi a fase mais difícil de sua vida. “Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular.”

“Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, explicou ele, em outra ocasião. “Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. “


Menino que tirou 980 na redação do Enem dá aulas gratuitas para estudantes melhorarem a escrita

Artigo Anterior

“Fui abusada sexualmente”, revela Alinne Prado

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.