Notícias

Após batismo, Andressa diz que ela e Thammy não farão mais sexo a três: “Não faz sentido”

thammy

Após serem batizadas na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+,Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, decidiram não mais praticarem sexo a três.



A revelação foi feita por Andressa no Instagram, ao ser perguntada sobre a prática, agora que eles se tornaram evangélicas.

“Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, respondeu Andressa.

Em maio de 2019, Thammy revelou, ao responder perguntas dos internautas no Instagram, que fez sexo a três com Andressa e uma outra mulher. O batismo de Thammy e a mulher aconteceu no último domingo, dia 31, em São Paulo, e foi postado pelo casal nas redes sociais.


xwhatsapp image 2021 11 05 at 11.59.25.jpeg.jpg.pagespeed.ic .xvbU9yJGaP

Direitos autorais: reprodução Instagram.

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de Cristo vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação!”

“Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo! Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, começa o texto escrito na legenda da postagem.

“Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar… Sabe porque Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem vc seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!”, finalizam Thammy e Andressa.


Em seu site, a Igreja em que Thammy e Andressa se batizaram descreve sua missão como “praticar e conduzir a todos, sem distinção, ao Evangélico testemunhado e ensinado por Jesus”.

Influencer desabafa e diz que sofre por ser muito bonita: “As pessoas têm medo de mim”

Artigo Anterior

Dani Moreno: “A doença não me impossibilitou de trabalhar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.