Comportamento

Ex-BBB e atleta olímpico, Paulo André pausa carreira para virar comentarista da Globo. Entenda!

Foto: Instagram
Após BBB 22 Paulo André pausa carreira de atleta e vira comentarista da Globo

Paulo André irá estrear como comentarista no canal SporTV, ao lado de Sérgio Arenillas e Arnaldo Oliveira!

Após fama como vice-campeão do Big Brother Brasil 22, bem como de atleta olímpico brasileiro, Paulo André, recebeu um convite muito especial para virar comentarista esportivo no canal SporTV.

No dia 19 de maio, foi confirmada a participação do atleta como comentarista em uma publicação no perfil do Instagram do SporTV. Assim, Paulo André irá participar da segunda etapa da Diamond League, o principal circuito de competição do atletismo, em Birmingham, na Inglaterra. Por causa disso, o ex-BBB fará uma pausa em sua carreira como atleta.

Na publicação do SporTV, havia uma foto do atleta com a bandeira do Brasil e a seguinte legenda: “Vai começar a Diamond League, competição da elite do atletismo, e nada melhor que um cara que SABE MUITO do esporte pra ser nosso comentarista, né?”. Muito orgulhoso, o SporTV quis que um atleta de ‘peso’ pudesse contribuir com o time, que é composto pelo narrador Sérgio Arenillas e pelo comentarista Arnaldo Oliveira.

Na publicação, muitas pessoas comemoram a ida de Paulo André para o SporTV como comentarista. Vários comentários positivos encheram a postagem, entre eles: “Que maravilha!!! Voaaa Paulo André”, “Bora lá acompanhar… PA sendo um grande atleta e tendo total conhecimento sobre o esporte…será um ótimo comentarista tbm, certeza” e “Voa PA que o mundo te espera”.

paulo andre

Direitos autorais: Reprodução Instagram

O campeão mundial em 2019 no revezamento 4x100m, disse ao GE que tudo ainda é muito novo e ele está se adaptando. Desde que saiu do BBB, seu objetivo é conciliar tudo o que está acontecendo com ele e as oportunidades que tem recebido. Além disso, Paulo André também recordou que seu colega de trabalho, Arnaldo de Oliveira, já correu com seu pai, Carlos José Camilo, que também é treinador do atleta.

No programa da Globo “Encontro”, segundo o portal Ana Maria, da UOL, ele explicou à apresentadora Fátima Bernardes que aguarda os resultados de seus exames para voltar ao treino, pois precisa ver como seu corpo está reagindo após o Big Brother Brasil. Agora, como porta-voz, Paulo André tem achado isso um ponto positivo de sua vida, e que manter-se movimentado, que apesar de difícil conciliar, é uma das coisas importantes em sua rotina.

Imagem 1 Ex BBB e atleta olimpico Paulo Andre pausa carreira para virar comentarista da Globo. Entenda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @iampauloandre

Ainda de acordo com o portal Ana Maria, o atleta afirmou que quer está do outro lado das corridas, na transmissão, e fará essa pausa necessária para investir em algo que seja animador para ele. Comentar é uma experiência nova, mas que Paulo André quer viver e experimentar sem medo!

Conciliação entre carreiras

O ex-BBB está tentando conciliar todos os seus compromissos após o BBB, além de todas as oportunidades que vem recebendo. Apesar da carreira de Paulo André como atleta, que está parada por enquanto, segundo o GShow, ele também assinou contrato com a Way Model, uma agência de modelos famosa que tem no time nomes como Sasha Meneghel e Alessandra Ambrósio, por causa da popularidade e carisma que demonstrou quando ainda estava no Big Brother Brasil.

Nas fotos mais recentes da Way Model, Paulo André já demonstra estar bem confortável em frente às câmeras. Para o ExtraAnderson Baumgartner, fundador da agência, afirmou que irá construir uma carreira de sucesso para Paulo André na moda.

Imagem 2 Ex BBB e atleta olimpico Paulo Andre pausa carreira para virar comentarista da Globo. Entenda

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @iampauloandre

Além disso, o ex-BBB também se mostrou corajoso ao fazer uma parceria musical com o ídolo e amigo, Filipe Ret, e segundo o portal Ana Maria, contou que realizou um sonho de subir ao palco com o amigo.

Agora, Paulo André vai precisar de ainda mais organização do seu tempo e compromissos para estar presente como comentarista em sua nova participação no SporTV, e pode ser uma revelação em vários ramos.

0 %