Notícias

Após beijão de língua, parceira de Tierry na Dança dos Famosos rebate ataques

Foto: Reprodução
Após beijão de língua parceira de Tierry na Dança dos Famosos rebate ataques

Bailarina que faz dupla com Tierry na Dança dos Famosos, Carla Bruno se revoltou com os ataques que sofreu por ter dado um beijo no cantor durante a performance do último domingo (15).

Apesar de terem surpreendido o público com a “pegação”, eles levaram uma das piores notas e foram parar na repescagem da competição.

“A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? E independentemente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia…”, disparou ela em uma publicação no Instagram.

“Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, encerrou a dançarina.

O programa do último fim de semana foi marcado pelas apresentações de funk. Carla e Tierry dançaram a música Se Ela Dança, Eu Danço, de MC Leozinho. Na letra da canção, é dito por diversas vezes o refrão “beijar, beijar, beijar”. A ideia de colocar um beijo na coreografia foi da professora.

O momento chamou a atenção dos jurados, e Luciano Huck alfinetou a dupla: “Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?”, perguntou o apresentador a Mateus Solano, que fez parte do júri da atração. “Não sou eu que escolho a música”, interrompeu Carla. “Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei”, cortou Tierry.

Confira abaixo a publicação no Instagram:

0 %