Comportamento

Denise Rocha, a “Furacão da CPI”, revela os procedimentos que fez, após chocar a web com transformação

denise rocha

A ex-assessora parlamentar ganhou seu apelido na época em que era uma das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados, surgiu irreconhecível nas redes sociais.

A modelo, vice campeã do reality A Fazenda 6 e ex-parlamentar Denise Rocha apareceu irreconhecível em suas redes sociais. A loira realizou diversos procedimentos estéticos e o resultado foi uma aparência bem diferente da qual ela era reconhecida pelo público.

Denise, que está com 38 anos, foi mais uma celebridade que se submeteu a harmonização facial – o retoque estético da moda, que conquistou tanto as estrelas quanto os famosos – e também fez uma lipoescultura no corpo.

A beldade disse que seu intuito era parecer mais jovem e certamente ela conseguiu; nas suas redes sociais, os comentários se dividem entre aqueles que elogiam sua nova aparência, parabenizando o trabalho dos cirurgiões responsáveis, e também quem está descrente com as mudanças estéticas de Denise, alegando que a pessoa que aparece em suas redes sociais não poderia ser ela. Nas primeiras fotos divulgadas de sua transformação, algumas pessoas chegaram a questionar se a conta das redes sociais que acompanhavam ainda pertencia a Denise Rocha.

2 Denise Rocha Furacao da CPI revela os procedimentos que fez apos chocar a web com transformacao 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @deniserocha.oficial

Mesmo com Denise postando vídeos, algumas pessoas seguem afirmando que sua transformação nas imagens é graças apenas aos filtros estéticos, cada dia mais avançados. Alguns internautas seguem incrédulos com sua transformação, incapazes de acreditar nos próprios olhos.

Ao jornal Extra, a ex-assessora parlamentar explicou ter feito as mudanças para conquistar uma feição que ela considerasse mais feminina.

Denise disse que seus procedimentos seguiram o caminho inverso do que a maioria das pessoas pedia nas clínicas estéticas. Rocha contou que sua médica começou retirando ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina.

A beldade contou que também fez um peeling de fenol, ao qual atribui o rejuvenescimento de sua pele. Ela também fez preenchimento no rosto, lábios, nariz, mandíbulas e nas conhecidas “maçãs do rosto”.

Denise disse que essa não foi sua primeira harmonização facial, mas não tinha saído satisfeita da sua primeira tentativa. Ela encontrou uma médica que retirou o produto aplicado e resolveu refazer o procedimento. E apesar do susto que a internet levou ao vê-la transformada, aparentemente, de uma hora para outra, Denise afirma que fez as intervenções aos poucos.

3 Denise Rocha Furacao da CPI revela os procedimentos que fez apos chocar a web com transformacao

Direitos autorais: Divulgação e Reprodução Instagram / @deniserocha.oficial

Denise disse que as cirurgias que fez foram gradativas e que não se vê submetendo-se a novas mudanças no futuro, está satisfeita com a aparência que tem agora. A advogada brincou e disse que seus seios não foram alterados nestas cirurgias, eles sempre foram grandes como estavam.

A antiga rival de Andressa Urach na Fazenda 6, edição de 2013, já foi capa da Playboy em 2012, uma mulher que ficou reconhecida pela sua aparência de chamar atenção. Denise já desfilou diversas vezes como destaque para escolas de samba no Carnaval e aproveitou o status de celebridade que conquistou com o público.

Atualmente, Denise mora em Brasília. Hoje suas principais atuações são como modelo, empresária e influenciadora digital, mas o Brasil a conheceu como advogada, primeiramente.

Seu apelido emblemático, “Furacão da CPI” foi criado por conta do vazamento de um vídeo íntimo seu em 2012, quando fazia parte das testemunhas de um inquérito na Câmara dos Deputados e assessoria parlamentar. Sua aparência chamou atenção e logo a ex-parlamentar passou a ser reconhecida como “Furacão da CPI”.

Seu apelido se tornou um meme da internet brasileira desde sua participação na Fazenda 6, da qual quase saiu campeã. O momento em que ela e a modelo e influenciadora Andressa Urach se cumprimentam usando os nomes “Furacão da CPI” e “Miss Bumbum” segue sendo compartilhado até hoje.