Comportamento

Após completar 30 anos, Agatha Moreira dispara: “Desapeguei de tudo que não me cabe mais”

capa site Apos completar 30 anos Agatha Moreira dispara Desapeguei de tudo que nao me cabe mais

Usando as redes sociais para falar sobre o seu processo de amadurecimento, a atriz Agatha Moreira agradeceu a todas as pessoas que fizeram e fazem parte dessa jornada.

Comemorar aniversários é sempre um momento de reflexão e introspecção, em que muitas coisas passam pela cabeça, como as ações do último ano, as conquistas e até mesmo os fracassos. Algumas fases são mais significativas do que outras, porque, culturalmente, marcam certas rupturas e recomeços.

De maneira simbólica, muitos usam o momento de comemoração com seus entes queridos para reafirmar compromissos, traçar metas e continuar evoluindo e melhorando-se. De todos os momentos possíveis, conseguir passar por dois anos de pandemia, manter contato com amigos e familiares, viver um grande amor, tudo isso pode ser considerado vitória.

Para a atriz Agatha Moreira, que completou 30 anos no dia 19 de janeiro, o momento foi de rever tudo aquilo que conquistou, reavaliando a necessidade de continuar carregando certas coisas em sua trajetória. Nas redes sociais, ela fez uma publicação falando sobre ter desapegado de tudo que não cabia mais em sua vida, em uma profunda análise pessoal.

Os aniversários fazem parte dos ritos tradicionais, sejam eles ocidentais ou orientais, e representam importante passagem para todas as pessoas. Muitos param nessa data para refletir sobre as muitas conquistas a perseguir, as relações que querem melhorar, o perdão que precisa aprender a dar, apenas sentimentos profundos. É da natureza humana repassar vivências e planejar, principalmente em comemorações.

2 Apos completar 30 anos Agatha Moreira dispara Desapeguei de tudo que nao me cabe mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @agathamoreiraa.

A atriz já tinha surpreendido o público ao raspar a cabeça logo depois de encerrar as gravações de “Verdades secretas 2”, quando estava usando os cabelos curtos e loiros. Essa não foi apenas uma mudança pontual, Agatha já estava vivendo um ciclo de profunda transformação pessoal, e falou de maneira aberta e sensível em seu Instagram sobre isso.

De acordo com ela, alguns dias antes de completar 30 anos, muitas coisas passaram pela sua cabeça, “inclusive a máquina 1”, disse em tom de brincadeira. Passou dias revendo o filme de sua vida em suas lembranças, e decidiu desapegar de tudo que não cabe mais em sua narrativa. Acolhendo seus erros como forma de respeitar a mulher em que se transformou, a atriz declarou sentir muito orgulho de ver sua evolução até aqui.

3 Apos completar 30 anos Agatha Moreira dispara Desapeguei de tudo que nao me cabe mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @agathamoreiraa.

Sentindo-se mais forte do que nunca e profundamente agradecida pela vida de todas as pessoas que ama, bem como a própria, ela finalizou afirmando que tem muita sorte de poder compartilhar essa aventura. Acompanhando essa legenda tão sensível, ela compartilhou uma série de fotos em preto e branco, mostrando seu novo visual.

Nos comentários, famosos e anônimos se alternaram para parabenizar a atriz, desejando apenas o melhor nesse novo ciclo de vida. O namorado Rodrigo Simas, também de 30 anos, disse nos comentários que sente muito orgulho da evolução de Agatha, e reforçou que a ama.

Uma chuva de comentários sobre a sorte de ter uma pessoa no mundo como Agatha, uma profissional tão comprometida e uma valiosa amiga, dentre outros elogios, mostraram quão querida e gentil ela é. Muito querida em seu círculo, mas também muito admirada pelos fãs, é possível perceber que o caminho da atriz ainda será longo nas telas, proporcionando um mix de sensações em quem acompanha seu trabalho, mas também em quem acompanha de perto sua nova fase de vida.

4 Apos completar 30 anos Agatha Moreira dispara Desapeguei de tudo que nao me cabe mais

Direitos autorais: reprodução Instagram/ @agathamoreiraa.

A atriz compartilhou recentemente um vídeo comemorando o aniversário do companheiro, que completou 30 anos no dia 6 de janeiro. Em outro vídeo, mostrando momentos e sensações ao lado do ator em uma cachoeira, ela afirmou que admirá-lo acabou se tornando um hobby nos últimos anos.

0 %