Comportamento

Após dar à luz, Yanna Lavigne posta fotos do parto e encanta ao mostrar o rosto de Amélia: ”Coisa linda”

Apos dar a luz Yanna Lavigne posta fotos do parto e encanta ao mostrar o rosto de Amelia Coisa linda

A filha da atriz recebeu muitos elogios nas redes sociais. Confira!

Yanna Lavigne se tornou mais uma das mães-corujas que têm usado as redes sociais para compartilhar com o público e os amigos novidades sobre o filho recém-nascido.

A atriz de 31 anos, que atuou em novelas como “O Sétimo Guardião” e “Liberdade, Liberdade”, usou o Instagram, no último dia 20, para encher os seguidores de imagens fofas do parto da filha Amélia.

A pequena, segunda filha da atriz com Bruno Gissoni (35), também ator, nasceu no último dia 18, por cesariana, na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio, e estreou o feed da mãe com muito sucesso.

Na legenda da postagem, Yanna se mostrou apaixonada pela filha, escrevendo “Chegueeeiiii. 18.01.22”. Em uma das fotos, é possível perceber a nova mãe de duas emocionada ao lado da filha e do marido.

Os mais de 2 milhões de seguidores da atriz nas redes sociais marcaram presença nos comentários. Alguns famosos também apareceram para babar na pequena, entre eles Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, que comentou “Bebê japaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”, além da também atriz Nathalia Dill, que posta vários retratos com a filha nas redes sociais.

Tatá Werneck também apareceu nos comentários, desejando que Deus abençoe a família.

2apos dar a luz Yanna Lavigne posta fotos do parto e encanta ao mostrar o rosto de Amelia Coisa linda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @yannalavigne.

Bruno Gissoni, também alvo de muito carinho e parabenizações pelo nascimento da caçula, postou uma imagem muito fofa ao lado da filha mais velha Madalena, de 4 anos, para interagir com o público e agradecer-lhe pelas mensagens recebidas nos últimos dias.

Na legenda da publicação, o ator escreveu: “Meu povo! Acabei de contratar a Mada para me ajudar a responder a todas as lindas mensagens que recebemos. Obrigado a todos pelo carinho”.

Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu deixaram comentários na postagem, elogiando a família.

3apos dar a luz Yanna Lavigne posta fotos do parto e encanta ao mostrar o rosto de Amelia Coisa linda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogissoni

A avó-coruja de Amélia, Ana Sang, conheceu a neta no dia seguinte ao do seu nascimento, e fez questão de compartilhar imagens com a pequena em seu perfil no Instagram. 

“Muita emoção. Amélia!”, escreveu Ana.

Ana, que é mãe de Bruno, foi quem anunciou a chegada da nova neta ao mundo. Na rede social, ela escreveu: “Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda, minha Pituquinha! Estamos cheios de amor para você!”, escreveu a avó, que foi abraçada pelos fãs da família.

Em uma entrevista à revista Quem, Ana disse que ficou emocionada por não ter acompanhado o nascimento da nova neta, já que estava cuidando de Madalena, mas compartilhou que todos estavam muito felizes com a sua chegada.

4apos dar a luz Yanna Lavigne posta fotos do parto e encanta ao mostrar o rosto de Amelia Coisa linda

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @anasang16

A mulher também informou que Amélia nasceu de 41 semanas, mas que tudo ocorreu bem, só lamentou que, por conta da pandemia, a família não esteja mais conseguindo se ver com tanta frequência, mas pontuou que Bruno acompanhou o parto.

Lucia Lavigne, a outra avó da recém-nascida, também publicou fotos com a pequenina nas redes sociais, demonstrando todo o seu amor e carinho pela bebê. “Bem-vinda, Amélia, muitas bênçãos”, escreveu a mãe de Yanna.

A chegada da pequena era bastante esperada pelas pessoas que acompanham a atriz nas redes sociais. Durante toda a gravidez, Yanna compartilhou sua rotina no Instagram, dividindo com os fãs esse momento tão especial de sua vida.

Na última segunda (17), um dia antes da chegada de Amélia, a atriz postou uma foto de sua barriga e fez uma brincadeira: “Façam suas apostas ou eu vou explodir!! Ela vem nessa virada de lua?”, escreveu.

Sobre o nascimento da caçula, Yanna explicou nos stories que ela e o marido, que têm uma casa na zona rural de Minas Gerais, preferiram ir para a cidade por causa do período de chuva no estado.

0 %