Notícias

Após denúncia de Alanis Guillen, viaturas são chamadas no Pantanal

Foto: Reprodução
capa juma 1

Alanis Guillen está em alta na Globo, isso porque a atriz é a atual protagonista da novela “Pantanal”, folhetim que tem feito sucesso na faixa das 21h na emissora.

Com tamanha visibilidade, a atriz tem interagido mais com os seguidores nas redes sociais e tem passado uma temporada no Pantanal, onde gravou várias cenas de Juma Marruá.

Na última segunda-feira (30/5), Alanis Guillen usou seu perfil no Instagram para fazer uma grave denúncia ao mostrar um registro de fumaça de queimadas que atingem o bioma da região.

Após ver o pior acontecer na sua frente, a atriz deixou os seguidores chocados com a foto compartilhada na web. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado às pressas.

alanis

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

O Corpo de Bombeiros da região foi chamado às pressas e mais de 30 militares em seis viaturas e uma aeronave compareceram no local para combater os focos do incêndio.

Segundo informações, Alanis e outros atores estão bem e não tiveram contato com o incêndio, uma vez que isso aconteceu há vários km de distância de onde os artistas estavam.

Bombeiros fizeram um sobrevoo de monitoramento e combate ao incêndio na região. Cerca de 34 militares trabalharam na área para conter o avanço das chamas na Operação Pantanal 2022, que consiste em controlar os focos de incêncio que acontece no local nessa época do ano.

0 %