Comportamento

“Estava começando a mexer no meu psicológico.” Marido de Jojo Toddynho volta às redes sociais após tempo off

Apos desativar conta marido de jojo capa

O militar resolveu se retirar do mundo digital por um tempo, devido aos ataques de ódio que vinha sofrendo.

O marido da cantora Jojo Todynho esteve ausente das redes sociais por um tempo, mas decidiu voltar a frequentar os ambientes online, além de explicar os motivos, nada agradáveis, de seu sumiço digital.

Lucas Souza decidiu ficar longe das redes sociais, logo após o seu casamento com a cantora, que é um dos rostos da divulgação do perfume Scandal, uma fragrância marcante de Jean Paul Gaultier.

O oficial do Exército explicou que desde o seu enlace com Jojo, no início de 2022, ele estava sofrendo muitos ataques de ódio na internet e isso estava afetando o seu psicológico. Depois de algum tempo sofrendo com as palavras duras de alguns internautas, Souza decidiu que seria melhor se afastar da internet por um momento.

Quando retornou de seu hiato digital, Lucas publicou um vídeo em seu perfil, no qual explicava os motivos que levaram ao seu sumiço e se desculpando com seus amigos pela ausência. Ele contou que precisou até mudar de número de celular, para que parasse de receber ligações e comentários abusivos.

Ele confessou que os comentários ofensivos estavam começando a afetar seu psicológico, deixando-o confuso e desnorteado com aquela enxurrada de opiniões sobre sua vida e da esposa. Lucas confessou que era do tipo de pessoa que lia cada comentário que faziam em suas fotos e as mensagens que recebia, mesmo se fossem negativas e estivessem falando mal dele.

Apos desativar conta marido de jojo ft1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @lucassouza_ofl

Seu antigo número de telefone agora será exclusivo para contatos comerciais e que mesmo com a mente mais clara, não terá tanto tempo para as redes sociais agora, pois seu foco estará nos estudos e na vida a dois.

Lucas apreciou o momento menos digital que viveu, dizendo que foi um bom período para lhe ajudar a pensar e colocar as questões em perspectiva. O marido de Jojo conseguiu entender o que queria e falou que não deixará que outras pessoas interfiram em sua mente nem em seu relacionamento. Em sua fala, ele mencionou que pediu a ajuda de Jojo nesse momento, solicitando que a cantora, assim como ele, expusesse menos o casamento dos dois nas redes.

E como uma resolução final, Lucas decidiu que não irá mais ler os comentários nem dar atenção para as pessoas que lhe mandam críticas. A partir de agora, ele disse que usará suas redes para interagir apenas com seus amigos e pessoas que gostem dele. Ele finalizou o recado dizendo que estava tudo bem, ele apenas precisava de um tempo para focar em si e em seu relacionamento.

Apos desativar conta marido de jojo ft2

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @lucassouza_ofl

Ataques de ódio

Os comentários nocivos que Lucas recebeu, infelizmente, foram uma presença constante em seu relacionamento com Jojo desde o dia que assumiram a relação para o público.

Embora o casal tenha milhares de apoiadores, que vibraram com sua união, a relação dos dois foi alvo da gordofobia, pois alguns indivíduos se acharam no direito de criticar os dois, por conta do estigma que existe em cima de mulheres gordas estarem em relacionamentos amorosos públicos, sem serem escondidas. Foram várias as postagens internet afora chamando Lucas de “corajoso” por estar com Jojo, como se ela fosse um desafio para ser amada por conta de seu peso. Somando isto ao fato de Jojo ser uma mulher preta e Lucas um homem branco, o casal enfrenta preconceitos – velados e escrachados – desde o primeiro dia de relacionamento público, praticamente.

Que Lucas e Jojo possam desfrutar de sua felicidade como casal com mais leveza daqui para frente. Os comentários provavelmente não cessarão – nossa sociedade tem um grande caminho a percorrer ainda para diminuir seu ódio por corpos gordos – mas com o apoio entre si e de sua rede apoio, o casal conseguirá aproveitar os bons momentos e bloquear os comentários alheios desnecessários.

Apos desativar conta marido de jojo ft3

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @lucassouza_ofl