Animais

Após dias sozinho, morador de rua reencontra sua cadelinha, que havia sido roubada, e chora de alegria!

capapós dias sozinho morador de rua reencontra cadelinha que havia sido roubada e chora de alegria

A emoção tomou conta de Pedro, quando reencontrou sua companheira de vida, que estava desaparecida havia seis dias!



As pessoas que vivem em situação de rua são tradicionalmente solitárias. Elas acordam e dormem sozinhas todos os dias, apesar de poder fazer amizade com pessoas das redondezas.

Algumas delas, para tentar combater a solidão, adotam animais que também vivem nas ruas e precisam de amor e conforto, e criam vínculos poderosos de companheirismo com eles, dividindo tudo aquilo o que têm e oferecendo-lhes o melhor, dentro de suas capacidades.

Essas pessoas até mesmo podem deixar de fazer coisas para si mesmas para garantir que os seus leais companheiros sempre tenham tudo de que precisam. Esse é o caso de Pedro Carrion, um imigrante que vive nas ruas de uma cidade do sul da Flórida, nos Estados Unidos. Ele é bem conhecido pela comunidade local e sempre está ao seu lado a cachorrinha Sky, sua fiel e inseparável companheira.


Ele é muito responsável com ela, até mesmo carrega consigo os prontuários veterinários do animal, provando que Sky tem ótima saúde. Mas mesmo assim foi vítima de uma atitude muito maldosa, há alguns dias.

No dia 1º de dezembro, ele deixou a cadelinha sozinha, por alguns minutos e, quando voltou, havia sumido, fora levada por alguém.

2após dias sozinho morador de rua reencontra cadelinha que havia sido roubada e chora de alegria

Direitos autorais: reprodução 7 News Miami.

A falta de pistas sobre quem levou sua companheira e o sentimento de solidão fizeram com que Pedro se sentisse profundamente triste, especialmente por saber que não há motivos para tirá-la dele, já que ele cuida tão bem dela, que até usa um microchip.


A situação do homem chegou aos ouvidos da comunidade que, sabendo que ele é muito responsável, resolveu ajudar a encontrar sua cadelinha. Cartazes foram espalhados pelas ruas e muita energia positiva foi direcionada a ambos e, felizmente, depois de alguns dias de angústia, uma boa notícia chegou a Pedro: Sky havia sido encontrada.

No dia 7, Pedro e sua cadelinha se reencontraram, o momento foi de muita emoção. Entrevistado pelo 7 News Miami, o homem disse que Sky é sua única família e que é incrível ter sua companheira devolvida.

Ele ainda acrescentou que não sabe se a intenção de quem a levou era roubá-la ou apenas dar-lhe um lar confortável, e pensou que ela tinha sido abandonada, mas agora estão juntos de novo.

3após dias sozinho morador de rua reencontra cadelinha que havia sido roubada e chora de alegria

Direitos autorais: reprodução NBC Miami.


Segundo Pedro, parece que tudo foi um sonho. Ele não conseguia parar de chorar, provavelmente pelo alívio e alegria de ter se reunido com Sky.

A história repercutiu positivamente e mobilizou a empresa Petland, que ofereceu comida vitalícia e serviços médicos gratuitos para Sky.

Pedro é um exemplo de amor e cuidado com os animais. Mesmo tendo tão pouco, ele não deixa que nada falte para sua amiga, e lutou para que ela voltasse para os seus braços. Ele sabe reconhecer o seu valor e a trata como ela merece.

Que eles possam caminhar juntos por muito tempo!


Essas são notícias que merecem ser contempladas.

Compartilhe-a com seus amigos através das redes sociais!

Cãozinho abandonado em banco de praça, com bilhete de pedido de adoção, ganha um lar!

Artigo Anterior

Clientes de restaurante se levantam e trabalham de graça para ajudar funcionário que estava sozinho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.