Notícias

Após doações à igreja, Andressa Urach dá carro de R$ 110 mil para o marido

Foto: Instagram
urach..

Andressa Urach presenteou seu marido, Thiago Lopes, com um carro de R$ 110 mil de Dia dos Namorados. A influenciadora comemorou a conquista após se queixar de ter feito doações de alto valor para a Igreja Universal, inclusive de veículos luxuosos. “Um carro zerinho, olha que lindo! Presentão”, publicou a loira em seu Instagram, na última quinta-feira (9).

Eles optaram pelo modelo SUV, na cor branca, por conta do espaço maior para o filho Leon. Seu antigo veículo, um Kwid, foi dado para a concessionária como parte do pagamento.

A ex-vice Miss Bumbum explicou em seu canal no YouTube que os dois já tinham se programado para trocar de carro, mas estavam à espera de um dinheiro “que nunca entrava”. Inicialmente, o casal trocaria por outro modelo Kwid, mas se deparou com problemas no interior do carro.

“Hoje é um dia muito especial. Você sabem que um mês atrás nós falamos do carro. Tínhamos fechado um negócio, mas no final aconteceu um monte de coisas e não conseguimos o carro. Mas até o que é pra dar errado, dá certo”, comemorou ela no vídeo.

Andressa revelou que tinha carros de luxo e perdeu tudo com doações para a Igreja Universal: “Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence. Enfim, foram todos os meus carros. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado, e eu de Kwid”, havia lamentado na época.

Confira abaixo o presente:

Screenshot 16 3

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

0 %