Notícias

Após eliminação de Vyni, Lina fala sobre representatividade no BBB 22: “Única LGBT”

Apos eliminacao de Vyni Lina fala sobre representatividade no BBB 22 Unica LGBT

Linn da Quebrada entrou para a história como a segunda participante transexual do Big Brother Brasil. Entretanto, essa não é a única bandeira que a sister do BBB 22 carrega: após a saída de Vyni, Lina passou a ser a única participante LGBTQIA + restante na edição.

O assunto veio à tona, na madrugada desta quarta-feira (16), pouco após a eliminação. Em conversa no Quarto Lollipop, a cantora também relembrou que é a única mulher que sobrou do grupo Camarote.

“Eu sou a última do Vale LGBT e sou a última Camarote feminina, mulher”, destacou Lina. Ao que Laís respondeu: “É verdade. O Vyni vivia falando sobre isso, que só tinham vocês dois”.

A alegria de Linn da Quebrada durou pouco. Isso porque, momentos depois, os membros do Quarto Lollipop destacaram que ela está deitada na “cama amaldiçoada” do cômodo – onde já dormiram Bárbara Heck, Bruna Gonçalves e Jade Picon antes de serem eliminadas.

A cantora brincou: “Gente, será mesmo? Então tô fudid*. Vou [embora] junto com vocês”, em menção às eliminações semanais do Quarto Lollipop.

Vale destacar que, em 22 edições do BBB, Linn e Ariadna Arantes foram as duas únicas participantes transexuais. Confinada há 60 dias, a atual sister já quebrou o recorde da ex-BBB 11 – que foi eliminada na primeira semana do reality show.

0 %