Relacionamentos

Após explosão, mulher que teve 96% do corpo queimado, conta com apoio do marido: “Deus o escolheu”

Eles estavam casados havia apenas três semanas, quando sofreram um terrível acidente doméstico quase fatal.



A espera do casamento é um dos momentos de mais ansiedade no casal, para que cada um possa finalmente selar a união em um compromisso público.

Para os que levam a sério a união na igreja, os preparativos causam mais nervosismo, já que, pouco a pouco, vão vendo a celebração tomando forma.

Logo após a cerimônia, os casais querem desfrutar de um tempo de qualidade junto, viajando durante o que chamam de lua de mel. Para Medley Zeigler e Kevin Bokun, isso não foi muito diferente, eles estavam ansiosos pelo momento que finalmente diriam “sim” um para o outro, sentindo que, a partir daquele momento, começariam uma nova etapa em suas vidas.


Foram cerca de três semanas de casados até que eles viram sua vida virar de pernas para o ar. Sofreram um gravíssimo acidente doméstico, queimando 96% do corpo de Medley e 35% de Kevin. Segundo reportagem do KSLA News 12, tudo aconteceu em 2019, enquanto ele estava no terceiro ano da faculdade de medicina e ela trabalhava como enfermeira.

Depois de três semanas de casados, a casa onde moravam explodiu e um incêndio tomou conta do imóvel, e Medley conta que tinha certeza de que iria morrer naquele acidente. Como tinham sofrido muitas queimaduras, foram levados rapidamente ao hospital, onde ficaram internados na UTI, em uma ala destinada às vítimas de queimaduras.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kevin_and_medleys_recovery.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kevin_and_medleys_recovery.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@kevin_and_medleys_recovery.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kevin_and_medleys_recovery.

Kevin ficou no hospital por três semanas. Com 35% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro graus, ele precisou passar por quatro cirurgias, e ficou dois dias na UTI. Parece muito, mas não chega próximo do que a esposa precisou enfrentar.

Com 96% do corpo queimado, Medley passou cinco meses hospitalizada, e a equipe médica dizia que suas chances de ficar viva eram mínimas, e esperava uma intervenção divina. Kevin conta que entrou em desespero com a situação, querendo que sua esposa se recuperasse o mais rapidamente possível daquele terrível incidente.


Foram duas semanas em coma induzido, e cerca de 27 cirurgias, três meses na UTI e dois meses na reabilitação. Depois do tempo que passou no hospital, Medley conta em suas redes sociais que o mais difícil ainda estava por vir, pois esse período não foi suficiente para que se recuperasse totalmente. A gravidade do acidente fez com que precisasse de ajuda para absolutamente tudo, inclusive se locomover, e os momentos em que precisava trocar os curativos eram de dor excruciante.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kevin_and_medleys_recovery.

Mesmo assim, ela conta que essas dificuldades não fizeram com que o marido se afastasse, eles seguiram juntos, apoiando-se. O acidente mudou completamente suas vidas, mas eles fazem questão de mostrar que tentam viver um dia após o outro, buscando incentivar as pessoas que passaram por coisas semelhantes.


“Ele me escolheu como pai.” Homem assume paternidade de filho de ex-namorada

Artigo Anterior

Homem entra em aplicativo de encontros, conhece novo amor e ganha doação de rim

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.