Notícias

Após fazer tapera de motel, Tadeu se vende para Guta e ignora Levi

Foto: Divulgação
capa tadeu

Tadeu (José Loreto) está tão apaixonado por Guta (Julia Dalavia) que fará vista grossa para Levi (Leandro Lima) nos próximos capítulos de “Pantanal”.

Ele encontrará o criminoso na casa de Tenório (Murilo Benício), mas não tomará nenhuma atitude para agradar a amada.

A cena está prevista para ir ao ar no episódio de sábado (4).

Vale lembrar que Levi (Leandro Lima) está sendo procurado pelos peões de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desde quando tentou tirar a vida de Tibério (Guito) com uma facada. Tudo começou quando ele tentou abusar de Muda (Bella Campos).

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo

Cego de paixão

Antes de fazer vista grossa para o rival, Tadeu (José Loreto) terá um momento de intimidade com Guta (Julia Dalavia) na tapera de Juma (Alanis Guillen). Os dois farão da casa da família Marruá um verdadeiro motel. Mais apaixonado do que nunca, o rapaz pedirá a moça em namoro. Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) serão contra o relacionamento.

Para ter Tadeu (José Loreto) cada vez mais próximo da filha, Tenório (Murilo Benício) dirá que gostaria que o rapaz assumisse sua fazenda.

Ele se sentirá honrado e pensará em pedir Guta (Julia Dalavia) em casamento. O instinto materno de Filó (Dira Paes) falará mais alto e ela dirá que o filho está sendo manipulado.