Notícias

Após flagra dos fãs, marca de lubrificante íntimo procura Carla Diaz para fazer publicidade

Apos flagra dos fas marca de lubrificante intimo procura Carla Diaz para fazer publicidade
Comente!

A tour da Carla Diaz e o lubrificante íntimo ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (07). Tudo começou com um story inocente, enquanto Carla mostrava para os seguidores do Instagram o quarto em que está hospedada com o novo namorado, o vereador de São Paulo, Felipe Becari, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

O vídeo, postado nesta quinta-feira (06), chamou a atenção por ter na mesinha de cabeceira um lubrificante íntimo. O assunto dominou as redes sociais e o casal se divertiu com a história. Acontece que na manhã de hoje, a marca do tal lubrificante procurou a atriz para um publicidade. Todo mundo saiu ganhando.

Depois de o frasco fazer sua participação, muitos seguidores ficaram “empolgados” e fizeram comentários como “A noite da Carla deve ter sido ótima”, escreveu um. “Carla, fora dos Stories, você tá bem?”, brincou outro.

Teve também quem ficou intrigado com a suposta polêmica. “Gente mas que espanto é esse com o lubrificante aparecendo de relance nos stories da Carla Diaz? Uma mulher adulta transa”, disse uma internauta.

Carla e Felipe assumiram o relacionamento no último dia do ano, quando compartilharam fotos em que aparecem abraçados curtindo uma viagem.

Apos flagra dos fas marca de lubrificante intimo procura Carla Diaz para fazer publicidade 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Apos flagra dos fas marca de lubrificante intimo procura Carla Diaz para fazer publicidade 1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Comente!

Apresentadora da Jovem Pan come chocolate ao vivo e é demitida: ‘Melhor de Deus está por vir’

Artigo Anterior

Na Índia, idoso é detido após tomar 11 doses de vacina contra Covid-19

Próximo artigo