Notícias

Após intensas discussões com Arthur, Laís é eliminada do BBB 22

Foto: Reprodução
Apos intensas discussoes com Arthur Lais e eliminada do BBB 22

Não deu para a Doutora Laís Caldas, ela se tornou a nona eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos.

Com uma passagem polêmica no programa, Laís marcou a temporada principalmente por conta de sua rivalidade com Arthur Aguiar e pela amizade sincera com Jade Picon. Com mais essa derrota, o grupo Lollipop está por um fio.

Laís no jogo

Inicialmente, Laís parecia ser uma integrante que não faria falta, no entanto, seu desempenho dentro do jogo mostrou o contrário.

Apesar de fazer parte do grupo mais odiado da edição, o Lollipop, ela soube fazer estratégias para tentar salvar os amigos e ela mesma. Não atoa que, mesmo sendo considerada uma participante odiada pelo grande público, quase chegou ao top 10 do programa.

O relacionamento com Gustavo, um dos dois que veio da Casa de Vidro, deu outro gás para a médica no jogo e ajudou ela garantir mais algumas semanas na casa. No começo, Laís dizia que era pra se salvar, mas no fim não conseguiu resistir ao brother e os dois realmente criaram uma conexão. Tão casal que terminaram e reataram em dias. Dá pra acreditar? Quase uma comédia romântica!

Mas, seu embate direto com Arthur pesou bastante e por conta disso ela não continuou no jogo. Quem assistiu todos os Jogos da Discórdia dessa edição com certeza vai lembrar das inúmeras vezes que os dois bateram de frente.

Com o fim do jogo pra mais um dos Lollipers, quem vem na sequência?

Confira a saída de Laís:

0 %