Notícias

Após ir para Farofa da Gkay, Yudi Tamashiro é chamado de falso crente

yudi
Comente!

Yudi Tamashiro foi alvo de críticas nas redes sociais após ter comparecido a Farofa da Gkay. O cantor é evangélico, mas recebeu muitos comentários negativos dos seguidores por aceitar o convite, juntamente com a namorada Mila, para a festa organizada por Gessica Kayane.

Chateado com a repercussão, o apresentador decidiu se pronunciar e falar sobre a situação, ressaltando a religião que segue. “Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, desabafou.

Além disso, Yudi disse que encontrou outros artistas que também são evangélicos no local, mas que não falam abertamente sobre a conversão.

“Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, pontuou.

Comente!

“Momento surreal”, diz ex-funcionário sobre CEO que demitiu 900 via Zoom

Artigo Anterior

Polícia “prende” pombos que passavam cartas entre detentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.